Exmos. Senhores,
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado relativamente ao serviço de entrega da encomenda com a referência VD307147946627, proveniente da loja online MEO.
Desde o dia 30 de outubro de 2025, tenho sido informado — através de um único SMS — que a encomenda se encontra a caminho. No entanto, até à presente data, não foi realizada qualquer entrega, apesar de terem sido indicadas como datas de entrega os dias 31/10, 03/11 e 04/11, todas elas falhadas sem qualquer justificação ou contacto adicional.
Mais grave ainda é o facto de me terem sido atribuídas falsas tentativas de agendamento, quando nunca fui contactado para tal. Esta informação é incorreta e configura uma falha grave na comunicação e transparência do vosso serviço.
Adicionalmente, tentei contactar o vosso apoio ao cliente por telefone, mas fui mantido em espera indefinidamente, sem qualquer atendimento, o que agrava ainda mais a situação.
Solicito, com carácter de urgência, que me informem com precisão e por escrito qual será o dia efetivo da entrega da encomenda em questão. Agradeço que esta comunicação seja feita de forma clara e fiável, evitando novas falhas e mal-entendidos.
Aguardo uma resposta célere e eficaz.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Silva