back

Reclamação sobre falhas na entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. P.

Para: IKEA

17/06/2025

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente ao serviço de entregas do IKEA. Tinha uma entrega agendada para o dia 7 de junho, mas ninguém apareceu. Dias depois, fui contactada para reagendar a entrega, ficando marcada para o dia 17 de junho. No entanto, ao consultar o site, verifico que novamente consta como “A encomenda não foi entregue. Entraremos em contacto consigo em breve para agendar um novo prazo de entrega.”, sem que tenha havido qualquer contacto da vossa parte para explicar ou justificar a situação. É inaceitável que, por duas vezes consecutivas, falhem a entrega sem qualquer aviso prévio ao cliente. Verifiquei que existe stock disponível tanto em loja como para entrega, o que torna esta situação ainda mais incompreensível. Considero esta falta de comunicação e profissionalismo extremamente frustrante e aguardo uma solução célere para o problema. Bem como a oferta de um café!

Mensagens (2)

J. P.

Para: IKEA

18/06/2025

Para além de não me ligarem nem enviarem nenhuma mensagem com a explicação do sucedido, ainda têm uma rede de apoio ao cliente horrível! Tanta coisa digital e eu só quero falar com uma pessoa para obter informações. Não me ajuda em nada enviarem-me o link de seguimento da encomenda, isso já fui ver ao site. Recomendação: Tornem o apoio ao cliente mais humano.

J. P.

Para: IKEA

18/06/2025

Meia hora a darem-me música do "vocês sabem lá..." .... sinceramente, que apoio ao cliente é este? Espero que me contactem rápido porque desde dia 7 que espero uma encomenda que nunca chegou.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.