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Reclamação sobre erro e atraso na entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: DPD

17/01/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal referente à não entrega de uma encomenda enviada pela Vodafone Portugal e transportada pela vossa empresa, DPD. Efetuei a compra de um telemóvel no dia 02/01/2025, cuja entrega estava prevista para um ponto de recolha especificado no site da Vodafone. No entanto, fui informada posteriormente de que a morada fornecida não está ativa, e a encomenda foi encaminhada para a morada incorreta. Após identificar o erro, foi-me comunicado que a entrega seria realizada na minha morada pessoal no dia 15/01/2025, mas tal não aconteceu. Até à data de hoje, 17/01/2025, continuo sem qualquer atualização ou resolução referente à situação. Essa falta de eficiência e de comunicação da vossa parte tem causado grande insatisfação e frustração, considerando que, até o momento, não recebi o produto que adquiri. Peço que investiguem este caso com urgência e forneçam uma solução imediata, seja com a entrega correta da encomenda na minha morada pessoal, seja com o retorno do pacote ao remetente, para que possa resolver a situação diretamente com a Vodafone. Aguardo uma resposta célere e conclusiva, com os detalhes das medidas a serem tomadas. Cumprimentos,

Mensagens (1)

DPD

Para: J. S.

18/01/2025

Exma Sra Juliana Silva, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do que nos solicitou, confirmamos que foi efectuada alteração para a morada inicial de entrega Pedimos desculpa pelo transtorno causado Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário. Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Carmo Oliveira Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-01-2025 13:18:18 - : Remetente Data17-01-2025 13:18:18Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to AssuntoReclamaçãosobre erro e atraso na entrega de encomenda Reclamação sobre erro e atraso na entrega de encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

Assistência solicitada 21 janeiro 2025

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