Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal referente à não entrega de uma encomenda enviada pela Vodafone Portugal e transportada pela vossa empresa, DPD.
Efetuei a compra de um telemóvel no dia 02/01/2025, cuja entrega estava prevista para um ponto de recolha especificado no site da Vodafone. No entanto, fui informada posteriormente de que a morada fornecida não está ativa, e a encomenda foi encaminhada para a morada incorreta.
Após identificar o erro, foi-me comunicado que a entrega seria realizada na minha morada pessoal no dia 15/01/2025, mas tal não aconteceu. Até à data de hoje, 17/01/2025, continuo sem qualquer atualização ou resolução referente à situação.
Essa falta de eficiência e de comunicação da vossa parte tem causado grande insatisfação e frustração, considerando que, até o momento, não recebi o produto que adquiri.
Peço que investiguem este caso com urgência e forneçam uma solução imediata, seja com a entrega correta da encomenda na minha morada pessoal, seja com o retorno do pacote ao remetente, para que possa resolver a situação diretamente com a Vodafone.
Aguardo uma resposta célere e conclusiva, com os detalhes das medidas a serem tomadas.
Cumprimentos,