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Reclamação sobre cancelamento de serviço e má conduta do técnico – Empresa ÓSCAR

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Oscar App

15/10/2025

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra a empresa ÓSCAR, prestadora de serviços de limpeza profunda, devido ao comportamento inadequado do técnico designado e ao incumprimento do serviço contratado e já pago antecipadamente. No dia 15/10, agendei uma limpeza profunda com a referida empresa, ficando combinado o início do serviço para as 11h. No entanto, o técnico Jaderson Silva cancelou o serviço 20 minutos após o horário combinado, causando-me transtornos pessoais e logísticos. Ligou a perguntar se eu tinha aspirador e esfregona, e eu disse que sim pois disponho de todo o material necessário. Após esse telefonema não disse mais nada e não compareceu. Tentei ligar e dizia indisponível. Além do atraso e cancelamento injustificado, o técnico ainda registou na plataforma que já tinha iniciado a tarefa, quando na verdade nem sequer tinha chegado ao local. Considero esta atitude uma tentativa de induzir em erro o cliente e a plataforma, o que demonstra falta de profissionalismo e transparência. Como o serviço foi pago antecipadamente, exijo: • O reembolso total do valor pago; • A análise do comportamento do técnico e da empresa; • Garantia de que situações como esta não se repetirão com outros consumidores. Solicito o apoio da DECO na resolução deste problema, bem como na defesa dos meus direitos enquanto consumidor.


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