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Reclamação sobre Aumento Injustificado na Conta de Eletricidade e Falta de Resolução Após Contactos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: E-Redes

13/03/2024

Venho por este meio expressar o meu descontentamento não só com o recente aumento na minha conta de eletricidade, mas também com a falta de resolução após múltiplos contactos com o vosso apoio ao cliente e uma visita técnica. Nos últimos dois anos, a minha conta manteve-se estável com uma média mensal de 50 euros. Contudo, nos últimos dois meses, notei um aumento significativo para 100 euros mensais, sem nenhuma alteração na minha rotina de consumo.Apesar dos vários contactos efetuados com o vosso serviço de apoio ao cliente e da visita de um técnico, continua a ser ignorada a tipologia T1 do meu apartamento, bem como a média de consumos dos últimos dois anos. Insiste-se que não há nada de errado nas leituras, o que é difícil de aceitar face à ausência de mudanças no meu padrão de consumo.Solicito, portanto, uma revisão detalhada e transparente da minha conta e dos registos de consumo. É imperativo que se considere a tipologia do meu apartamento e a consistência dos meus consumos históricos. Estou disponível para fornecer quaisquer informações adicionais que sejam necessárias para esclarecer esta situação.Aguardo uma resposta urgente da vossa parte, pois este aumento inesperado e a falta de assistência adequada estão a ter um impacto significativo no meu orçamento mensal e na minha confiança nos vossos serviços.Com os melhores cumprimentos,Luis Magalhães


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