back

Reclamação sobre atraso no reembolso de compra não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

E. F.

Para: Ortorex

03/09/2025

Prezados Senhores, Venho por meio desta comunicar o meu profundo descontentamento com a situação relativa à encomenda nº [#358897], cujo prazo de entrega estabelecido não foi cumprido. Informo que já solicitei o reembolso do valor pago por, pelo menos, cinco vezes, no entanto, continuo a receber insistências da Vossa para o envio de uma nova encomenda. Esclareço que me encontro fora de Portugal, impossibilitado de levantar qualquer nova entrega. Dado o incumprimento reiterado por parte da vossa empresa e a falta de resolução adequada ao problema, exijo o imediato reembolso do valor total pago, de acordo com os meus direitos de consumidor. Solicito ainda que, caso não seja processado o reembolso no prazo de 5 dias úteis, irei formalizar uma queixa junto das entidades competentes. Aguardo uma resposta urgente e eficaz. Com os melhores cumprimentos, EUNICE FONSECA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.