Exmos. Senhores,
No passado dia 29/11, adquiri um MacBook Pro M4, da marca Apple, pelo valor de 1.706,99 euros, tendo efetuado o pagamento no ato da compra. Contudo, até à data presente, o equipamento ainda não foi entregue, e não me foi enviada a respetiva fatura.
Já tentei contactar os vossos serviços diversas vezes, quer por email, ao qual não obtive qualquer resposta, quer por telefone, onde fui instruído a aguardar uma chamada de retorno que nunca aconteceu. Em último recurso, desloquei-me à loja física, onde me informaram que o produto teria de ser solicitado ao fornecedor, indicando um prazo máximo de 30 dias para a entrega.
Acrescento que, ao consultar a DECO, identifiquei outras reclamações semelhantes, o que me leva a crer que a vossa empresa anuncia produtos a preços atrativos sem os ter em stock, causando atrasos injustificados e falta de resposta aos clientes. No meu caso, a situação é ainda mais prejudicial, dado que a compra foi realizada numa campanha de Black Friday, pelo que um eventual reembolso me obrigaria a adquirir o mesmo produto a um preço superior noutra loja, desperdiçando a oportunidade proporcionada pela promoção.
Face ao exposto, exijo que procedam à entrega do equipamento no prazo máximo de 8 dias. Caso contrário, terei de considerar a resolução do contrato, reservando-me o direito de exigir uma indemnização pelos danos causados.
Aguardo a vossa resposta com a máxima urgência.
Com os melhores cumprimentos,
Igor M.