back

Reclamação sobre atraso na entrega de produto e ausência de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

13/12/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 29/11, adquiri um MacBook Pro M4, da marca Apple, pelo valor de 1.706,99 euros, tendo efetuado o pagamento no ato da compra. Contudo, até à data presente, o equipamento ainda não foi entregue, e não me foi enviada a respetiva fatura. Já tentei contactar os vossos serviços diversas vezes, quer por email, ao qual não obtive qualquer resposta, quer por telefone, onde fui instruído a aguardar uma chamada de retorno que nunca aconteceu. Em último recurso, desloquei-me à loja física, onde me informaram que o produto teria de ser solicitado ao fornecedor, indicando um prazo máximo de 30 dias para a entrega. Acrescento que, ao consultar a DECO, identifiquei outras reclamações semelhantes, o que me leva a crer que a vossa empresa anuncia produtos a preços atrativos sem os ter em stock, causando atrasos injustificados e falta de resposta aos clientes. No meu caso, a situação é ainda mais prejudicial, dado que a compra foi realizada numa campanha de Black Friday, pelo que um eventual reembolso me obrigaria a adquirir o mesmo produto a um preço superior noutra loja, desperdiçando a oportunidade proporcionada pela promoção. Face ao exposto, exijo que procedam à entrega do equipamento no prazo máximo de 8 dias. Caso contrário, terei de considerar a resolução do contrato, reservando-me o direito de exigir uma indemnização pelos danos causados. Aguardo a vossa resposta com a máxima urgência. Com os melhores cumprimentos, Igor M.

Mensagens (1)

I. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

13/12/2024

O número da encomenda é 24143738


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.