back

Reclamação sobre atraso e devolução indevida da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. M.

Para: Paack

06/11/2025

Efetuei uma encomenda através da Primor Box, cuja entrega foi atribuída à transportadora Paack. O envio tinha entrega prevista até às 21h, mas a tentativa de entrega ocorreu apenas depois desse horário, por volta das 22h30, quando já não me encontrava no local de receção (local de trabalho), se é que de facto tentaram realmente proceder a entrega visto que nem se dignaram de me tentar contactar para o número que deixei presente nos dados de entrega. E pior que isso, é que para meu espanto, a Paack registou o envio como “rejeitado pelo cliente” e “falha na entrega”, encontrando-se agora em processo de devolução ao remetente. Quero deixar claro que nunca recusei a encomenda, o problema deveu-se a falta de profissionalismo tanto da transportadora como do estafeta. Considero esta situação inaceitável e prejudicial ao cliente, uma vez que cumpri com as condições esperadas e agora fico sem o produto. Solicito que a empresa reveja o processo, assuma a responsabilidade pelo erro e garanta uma solução justa e o reenvio da encomenda.

Mensagens (1)

Paack

Para: I. M.

08/11/2025

Bom dia, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. Gostaríamos de informar que estamos a tomar todas as medidas necessárias. Ativado Fri, 7 Nov às 12:45 AM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.