Exmos. Senhores,
O meu nome é André Filipe Tiago da Silva, sou residente em Santo António dos Cavaleiros desde 2016 e venho por este meio manifestar a minha insatisfação em relação à situação que venho a enfrentar há nove anos, ou seja, desde 2016, data em que me registei no concelho de Loures e continuo sem médico de família.
Sempre que tento resolver esta questão, sou informado de que estou em lista de espera, o que considero inaceitável após tanto tempo.
Sendo um direito do cidadão enquanto contribuinte, a atribuição de um médico de família é fundamental para garantir a qualidade do meu atendimento e a minha saúde.
Adicionalmente, enfrento enormes dificuldades para agendar consultas no Centro de Saúde de Loures, onde percebo que existe um problema sistémico interno, além de uma falha de comunicação com o Sistema Nacional de Saúde.
Essa situação tem gerado frustração e o não atendimento das minhas necessidades de saúde.
Exijo, portanto, que a minha situação seja resolvida com urgência, com a atribuição de um médico de família e a melhoria do processo de agendamento de consultas, a fim de garantir o meu direito a um atendimento adequado e digno.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução eficaz para os problemas mencionados.
Atenciosamente,
André Silva