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Reclamação sobre a entrega da encomenda nos lockers DPD

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. E.

Para: DPD

22/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado pelos vossos serviços de entrega. Fiz uma encomenda na Vinted que chegou aos lockers da DPD de Entrecampos no dia 15 de outubro. No entanto, os lockers encontravam-se avariados e fui informada de que seria enviado um novo código de acesso assim que os problemas fossem resolvidos. Durante os dias seguintes, vi-me obrigada a ligar várias vezes para obter informações, mas a resposta que recebi em cada contacto era inconsistente e, muitas vezes, contraditória. Esta situação demonstrou uma clara falta de organização por parte do vosso call center e uma grande falta de respeito para com os clientes. No dia 22 de outubro, fui informada que os lockers foram finalmente reparados, mas a minha encomenda havia sido devolvida ao remetente sem que eu tivesse recebido qualquer código para a levantar. Esta situação é inaceitável e causou-me muitos inconvenientes. Exijo uma explicação clara sobre o que aconteceu com a minha encomenda. Atentamente, Raquel Espadinha

Mensagens (1)

DPD

Para: R. E.

28/10/2024

Estimada Sra Raquel Espadinha, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 04233143429788T, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este foi entregue em locker, de acordo com o solicitado no dia 15/10 . Contudo, devido a uma avaria nos lockers, a qual foi reportada internamente no imediato, apenas nos foi possível proceder à abertura dos mesmos de forma a aceder aos envios depositados, no dia 22 de Outubro. Nesse mesmo dia 22 de Outubro, efetuamos a recolha do volume em locker e depositamos o mesmo em ponto alternativo, sendo este Papelaria Luso Império na Avenida Conde de Valbom, de acordo com comunicação enviada em SMS, onde viria a ser recolhido cerca das 16h40 . Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-10-2024 10:16:18 - : From Date22-10-2024 10:16:18To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectReclamaçãosobre a entrega da encomenda nos lockers DPD Reclamação sobre a entrega da encomenda nos lockers DPD ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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