Estimada Sra Raquel Espadinha,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 04233143429788T, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este foi entregue em locker, de acordo com o solicitado no dia 15/10 .
Contudo, devido a uma avaria nos lockers, a qual foi reportada internamente no imediato, apenas nos foi possível proceder à abertura dos mesmos de forma a aceder aos envios depositados, no dia 22 de Outubro.
Nesse mesmo dia 22 de Outubro, efetuamos a recolha do volume em locker e depositamos o mesmo em ponto alternativo, sendo este Papelaria Luso Império na Avenida Conde de Valbom, de acordo com comunicação enviada em SMS, onde viria a ser recolhido cerca das 16h40 .
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.
Melhores cumprimentosBest regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)
DPD
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
22-10-2024 10:16:18 - :
From
Date22-10-2024 10:16:18To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectReclamaçãosobre a entrega da encomenda nos lockers DPD
Reclamação sobre a entrega da encomenda nos lockers DPD
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