back

Reclamação sinistro 7040596229

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: LOGO

28/03/2023

No dia 9/3 tive um sinistro em que outro condutor bateu-me por trás em plena autoestrada e começou o meu pesadelo com a Logo.É difícil descrever tamanho descontentamento, nunca fui tão enganada por uma empresa na minha vida!Desde o primeiro contacto que me arrependo de ter escolhido esta companhia, o contacto com a linha de sinistros é péssima, cada colaborador que atende diz uma coisa diferente e nunca sabem do que estão a falar.As vezes dizem que já têm o relatório da polícia e outras vezes não, fiquei a saber hoje por telefone após voltar a contactar que assumiram a culpa ao outro condutor, sem acordo amigável assinado, sem auto da polícia, sem me informarem, sem nada! A gestora do processo simplesmente desapareceu e antes de ir embora decidiu enviar essa comunicação ao outro condutor! Com base no quê? Não sei, e essa Tânia Câncio também já não está lá para perguntarem!Para além de toda esta situação em que nunca tenho respostas, passado quase 20 dias ainda tiveram o desplante de após ativar a minha cobertura de danos próprios para acelerar o processo e fazerem peritagem enviarem o valor errado da reparação à oficina! O meu carro está lá parado desde o dia 10/3 à espera que esta companhia envie a retificação do valor, liguei-lhes 5x hoje em que ainda me tentaram convencer de que a Caetano Reparações é que não sabia emitir a nota de reparação até me atender um colaborador decente que percebeu que fizeram mal as contas e enviar uma nota a pedir a correção, a uma gestora que atenção NÃO EXISTE por isso quando vão corrigir nem sei!Ligo-lhes todos os dias! E todos os dias têm sido uma luta, até para me darem carro de substituição foi preciso ligar constantemente, tenho seguro contra tudo e diziam que tinha de ser o seguro do outro condutor a dar. Agora a Caetano Reparações está sem carros para emprestar, dizem que têm acordo com a Logo e que me dão o carro pago a meias pelos dois e a Logo já disse que não, não dá nada não ajuda em nada, não serve para nada a não ser para ficar com o dinheiro do seguro que pago!Na altura do sinistro nunca ajudaram e disseram para ir pedir contas à Tranquilidade que era o seguro do outro condutor, que entretanto contaram-me que é a mesma companhia. Deve ser daí que decidiram que a pessoa que continua a ter carro, já que o do outro condutor vai para a sucata, fica culpada, assim alguém paga!Fujam a 7 pés! Eu provavelmente terei de levar a questão aos tribunais, já contactei o meu advogado que disse que nunca podiam ter decidido sem o auto da polícia sequer.Fraudulenta e incompetente, é o que a Logo é!

Mensagens (1)

T. M.

Para: LOGO

14/04/2023

Já passou mais de um mês, e até ao momento não têm o relatório da polícia nem definiram responsabilidades.Só responderam aos meus emails depois de ter feito aqui a reclamação, cada contato com eles tem sido uma guerra!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.