Exmos. Senhores,
No dia 13/10/2025, solicitei através da linha de apoio ao cliente uma intervenção técnica ao abrigo da garantia do meu televisor Hisense, tendo sido aberta a ordem de serviço 215142444.
Em 15/10/2025, a empresa Circuit Crafters, em nome da Hisense, deslocou-se à minha residência para averiguar a situação reportada. O técnico confirmou a avaria e procedeu à recolha do equipamento para reparação.
Após alguns dias, voltei a contactar o serviço técnico da Hisense e fui informado de que a televisão não tinha reparação possível, pelo que seria emitido um RMA para proceder à recolha de uma nova unidade junto da loja onde adquiri o produto.
Verifiquei, entretanto, que a loja PRINFOR já não existe, facto que comuniquei novamente ao serviço técnico da Hisense.
Até à presente data (06/11/2025), continuo sem qualquer indicação sobre quando e como será efetuada a entrega da televisão, apesar dos inúmeros contactos telefónicos realizados. A resposta tem sido sempre a mesma: “o processo está entregue ao departamento de devoluções e será solicitado esclarecimento”.
Recordo que a minha televisão foi recolhida em 15/10/2025 e, desde então, estou sem equipamento.
Exijo a entrega imediata de uma televisão (reparada ou nova), ao abrigo da garantia.
Caso tal não ocorra, considerarei o contrato incumprido da vossa parte e tomarei todas as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Gil Fernandes