Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma queixa/reclamação contra os serviços prestados pela NOS e os seus colaboradores!!
Passo então a explicar a situação tão mal gerida que se tem tornado um autentico pesadelo, com certeza nunca mais irei aderir aos serviços da NOS.. passo então a explicar.
Primeiramente, eu e a minha companheira mudámos-nos recentemente de casa e estávamos à procura de um serviço que estivesse mais em conta com aquilo que necessitamos e estivesse dentro do nosso orçamento, inicialmente.
Uma das colaboradoras da NOS informou-nos de um serviço que seria apenas internet, ou seja apenas um router/hotspot de internet, via satélite. Nós questionamos sobre a capacidade de rede e cobertura, a mesma informou que daria perfeitamente para apanhar internet na nossa morada, conforme lhe foi dita. Aceitamos porque confiámos na palavra da mesma. UM ERRO ENORME!
No dia a seguir, recebemos uma mensagem para pagar 20 euros de alguma coisa relacionada com a NOS, ligámos a questionar o que seria porque hoje em dia existem muitas burlas.. Os mesmos disseram que era preciso pagar para a instalação e ativação da mesma, nós mais uma vez acreditámos e pagámos.. Passou-se dois dias, e não recebia nada de email nem de mensagem para agendamento, ligámos de volta.. Outro colaborador a atender, disse-nos que a colega vendeu mal o serviço porque o mesmo já não se encontrava em campanha e já não estava ativo, e informou que iria cancelar o nosso pedido e entretanto ofereceu-nos um pacote que já estaria incluido com canais , ao mesmo preço que a internet inicial.. aceitámos o serviço e cancelamento do outro, claro.. para não pagar dois serviços ao mesmo tempo sem necessidade.
Entretanto no dia a seguir, aparece um estafeta a ENTREGAR O ROUTER/HOTSPOT DE INTERNET que supostamente já tinha sido cancelado.. ligámos novamente para então cancelar o pedido do pacote com os canais, já que o serviço de internet tinha chegado a casa, cancelaram então o pedido de canais e ficámos com o router, o problema é que tem dado imensos problemas , não se apanha rede nenhuma, e por conta disso a internet não funciona.. SENDO QUE A PRIMEIRA COLABORADORA DISSE QUE IRIA FUNCIONAR CORRETAMENTE COM A REDE E O TESTE DE COBERTURA QUE A MESMA FEZ.
O que não é verdade de todo.
Ligámos novamente a querer cancelar este serviço de internet porque realmente não está a correr como seriam as expectativas, tal não foi o espanto que disseram que não conseguem cancelar o serviço, nem devolver os 20 euros.. e já que não conseguem cancelar o serviço tinha que pagar 300 euros de MULTA.. PAGAR UMA MULTA EM QUE O ERRO NÃO É DO CLIENTE MAS SIM DOS SERVIÇOS E DOS COLABORADORES QUE A NOS TEM.
Sendo que nos documentos das condições menciona que o cliente tem 14 dias de resolução, e só após os 14 dias é que se pagava os 300 euros.. E NÃO SE PASSOU SEQUER NEM 10 DIAS. Estão a adiar o processo de cancelamento do serviço para receberem os 300 euros nas contas deles.. INCRIVEL .
Outro assunto é, não devolverem os 20 euros que paguei inicialmente porque supostamente o router fica para o cliente, já não pode ser devolvido.. e ainda tem o descaramento de dizer " pode usar depois para as férias, para levar de casa em casa.." oh por amor de deus... que ignorância.
Espero mesmo que tratem do assunto o mais rápido possível, porque nego-me a pagar 300 euros a um serviço de telecomunicações, que só fez porcaria atrás de porcaria..
Conselho para quem está a pensar aderir aos serviços da NOS, não adiram simplesmente. Querem é só o vosso dinheiro, de uma ou outra forma.
Cumprimentos.
Luis e Daniela.