Em 12 de Março de 2022 adquiri uns sapatos Skechers Max Cushioning Elite na loja Skechers Rossio, no valor de 100,00 euros. Tendo vindo a utilizar os sapatos de forma regular e cuidada, recentemente começei a sentir um ardor nos calcanhares de ambos os pés. Constatei que o tecido nessas zonas está rasgado, conforme foto e a causa dos rasgões é um espigão em material muito rijido na zona dos calcanhares, que me referiram na loja se bem percebi, serem os contrafortes Apresentei reclamação na loja, que não a aceitou, sem qualquer justificação. O teor da reclamação completa segue em anexo, com comprovativos da reclamação e fotografias. A loja não aceitou a reclamação, e obrigou- me a assinar um papel, que eu corrigi a redacção, para poder receber de volta os sapatos. Para me devolverem os sapatos queriam que assinasse um papel em como situação estava resolvida após reclamação não aceite - ver fotografias dos talões. Sou cliente da skechers há muitos anos, através da compra de outros sapatos Tratando-se de uma marca reconhecida, nunca pensei ter estes problema com os sapatos - não os posso utilizar, não têm reparação, estão dentro da garantia, para o que solicito a vossa ajuda para troca ou reembolso. Anexo exposição completa, fotografias dos documentos da loja e fotografias dos sapatos com problemas à vista