Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Boa tarde Venho por este meio expressar o meu desagrado com a skechers. Realizei uma encomenda que deveria de ser entregue pela UPS. Desde o início que todo o processo de entrega correu mal, primeiro morada não localizada, depois referiram que tinham entregue no posto de cacifos do lidl que escolhi mas ainda tive que ligar várias vezes e mandar email para ter o código de abertura e depois de o ter não se encontrava lá nada. No meu ponto de vista seria impossível colocar lá a encomenda uma vez que o cacifo tem 13 cm de altura e uma caixa de sapatilhas deve ser bem maior .Já fiz um reclamação pois não sei onde esta a encomenda. O gestor de cacifos diz que para entregas é necessário um código EPV a UPS refere que nem sabe o que isso é. A skechers não entra em contacto comigo após várias tentativas telefónicas e via email. A UPS refere para contactar a skechers( expedidor) e pedir envio de novo produto, já o fiz . A skechers não atende o telefone , toca toca e vai para a caixa de correio, não responde aos emails . O apoio ao cliente tem muitos problemas de competência. Quem se vai responsabilizar pela falta do produto ? É lamentável todo este procedimento, neste momento a lesada sou eu que não tenho a encomenda nem o dinheiro ...
Recusa na reparação ou substituição do produto
Exmos. Senhores, Venho expor a seguinte situação relativamente a um problema com um par de ténis da marca SKECHERS. Adquiri o referido produto há 11 meses e, ao fim de 5 a 6 meses de uso, este começou a descolar, o que considero inaceitável, tendo em conta que a marca garante uma durabilidade de 2 anos. Apesar de o produto ainda se encontrar dentro do período de garantia, a marca recusou a reparação ou substituição, alegando que o problema se deve ao "desgaste do uso". Ora, é natural que qualquer calçado apresente algum desgaste, pois foi comprado para ser utilizado. No entanto, neste caso, trata-se claramente de um defeito na qualidade e resistência do material, e não de um desgaste expectável pelo uso normal. A posição da marca demonstra falta de compromisso com os consumidores, pois, ao oferecer uma garantia de 2 anos, deveria assegurar que o produto mantém a sua integridade dentro desse período. Caso contrário, qual é o propósito da garantia? Esperam que os clientes não utilizem os ténis durante 2 anos para que esta se mantenha válida? Além da insatisfação com o produto, a resposta da marca fez com que perdessem definitivamente dois clientes recentes, além de qualquer recomendação futura da nossa parte. Dado que considero esta situação um incumprimento dos meus direitos enquanto consumidor, venho solicitar o apoio da DECO para avaliar e interceder neste caso. Informo ainda que já apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações online, com o número ROR00000000045245974, contra a marca, no dia 23/03/2025. Cumprimentos, Mário Moreira
Devolução Impossível
Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda online no dia 01 de Dezembro que foi entregue posteriormente dia 11 de Dezembro. Até aqui tudo certo, foram prendas de Natal e os números não foram os adequados. Tentei ir à loja no dia 26 e disseram que online e loja são independentes. Ok, tentei devolver os dois pares de sapatilhas online mas ao tentar emitir a etiqueta dá sempre erro em vários dias, várias horas e em várias plataformas seja telemóvel, pc, portátil e vários navegadores. Já enviei email em duas ocasiões diferentes e já tentei ligar durante estes dias para o número de apoio e diz que o mesmo não tem voice mail ativo. Perfazem 45 dias da encomenda no dia 25 de Janeiro e quero devolver atempadamente dado que moro na Madeira. Agradecia a resolução deste assunto o mais brevemente possível dado que estou a tentar resolver o assunto de todas as formas possíveis. Cumprimentos.
Devolução não conseguida
Tendo efectuado, no dia 28 de Maio de 2024, uma compra de uns sapatos da SKECHERS Online, com a referência: SKEC-PT150040666, recebi os mesmos no passado dia 4 de Junho; Depois de verificar que os mesmos não me serviam, por terem ficado pequenos, resolvi emitir a etiqueta para proceder à sua devolução; Colei a etiqueta no pacote e dirigi-me a uma máquina UPS, introduzi o código da etiqueta de devolução e abriu-se uma pequena porta, tão pequena que foi completamente impossível colocar lá o pacote com os sapatos para devolver; Contactei os serviços da UPS relatando o que tinha acontecido e foi-me indicada uma loja física em Faro para entregar o citado pacote; No dia 11 de Junho desloquei-me a essa loja mas não foi possível receber o pacote porque o código de devolução já não se encontrava activo. Logo, era necessário um novo código; Tentei contactar a SKECHERS pelo telefone, sem sucesso. Enviei dois e-mails expondo o problema e solicitando ajuda no sentido de poder proceder à devolução e recebi um e-mail de resposta a dizer que estavam com um grande volume de “solicitudes” e que estão a trabalhar para proporcionar o serviço que todos os clientes merecem. Terminam dizendo: “Te daremos una respuesta y/o solución a la mayor brevedad posible. Gracias por tu paciencia. Atentamente, el equipo de Customer Care Skechers” Até hoje, 15 de Junho, não resolveram nada pelo que é inconcebível tal comportamento sem dar solução que seria fácil, bastando para tal que emitissem nova guia de devolução. Não antevendo resolução para o caso, apresento a minha reclamação no sentido de que a mesma tenha o seguimento devido. Com os melhores cumprimentos, Maria José Nunes Pereira
Skechers tenis jumpsters - hydro swirl
2 pares de Tênis nº36 e nº30, comprados em 08/2023, Jumpsters - Hydro Swirl, logo para a chuva. Só começaram a ser usados em outubro e não todos os dias. Os dois pares abriram no mesmo sitio, tanto no tênis esquerdo como no direito, apresar de usados por pessoas diferentes, o sitio onde abriram um buraco foi exatamente o mesmo e nos dois pés.Reclamei e a resposta foi que era desgaste.Não aceitei a resposta, pedi explicações do porquê de mais que um par de sapatos apresentar o mesmo defeito no mesmo sitio e não aceitarem a reclamação, não obtive mais resposta nem atendem na linha de apoio ao cliente. seguem fotos.
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