Tendo efectuado, no dia 28 de Maio de 2024, uma compra de uns sapatos da SKECHERS Online, com a referência: SKEC-PT150040666, recebi os mesmos no passado dia 4 de Junho;
Depois de verificar que os mesmos não me serviam, por terem ficado pequenos, resolvi emitir a etiqueta para proceder à sua devolução;
Colei a etiqueta no pacote e dirigi-me a uma máquina UPS, introduzi o código da etiqueta de devolução e abriu-se uma pequena porta, tão pequena que foi completamente impossível colocar lá o pacote com os sapatos para devolver;
Contactei os serviços da UPS relatando o que tinha acontecido e foi-me indicada uma loja física em Faro para entregar o citado pacote;
No dia 11 de Junho desloquei-me a essa loja mas não foi possível receber o pacote porque o código de devolução já não se encontrava activo. Logo, era necessário um novo código;
Tentei contactar a SKECHERS pelo telefone, sem sucesso.
Enviei dois e-mails expondo o problema e solicitando ajuda no sentido de poder proceder à devolução e recebi um e-mail de resposta a dizer que estavam com um grande volume de “solicitudes” e que estão a trabalhar para proporcionar o serviço que todos os clientes merecem. Terminam dizendo:
“Te daremos una respuesta y/o solución a la mayor brevedad posible. Gracias por tu paciencia. Atentamente, el equipo de Customer Care Skechers”
Até hoje, 15 de Junho, não resolveram nada pelo que é inconcebível tal comportamento sem dar solução que seria fácil, bastando para tal que emitissem nova guia de devolução.
Não antevendo resolução para o caso, apresento a minha reclamação no sentido de que a mesma tenha o seguimento devido.
Com os melhores cumprimentos,
Maria José Nunes Pereira