Boa tarde
Venho por este meio expressar o meu desagrado com a skechers.
Realizei uma encomenda que deveria de ser entregue pela UPS. Desde o início que todo o processo de entrega correu mal, primeiro morada não localizada, depois referiram que tinham entregue no posto de cacifos do lidl que escolhi mas ainda tive que ligar várias vezes e mandar email para ter o código de abertura e depois de o ter não se encontrava lá nada. No meu ponto de vista seria impossível colocar lá a encomenda uma vez que o cacifo tem 13 cm de altura e uma caixa de sapatilhas deve ser bem maior .Já fiz um reclamação pois não sei onde esta a encomenda.
O gestor de cacifos diz que para entregas é necessário um código EPV a UPS refere que nem sabe o que isso é.
A skechers não entra em contacto comigo após várias tentativas telefónicas e via email. A UPS refere para contactar a skechers( expedidor) e pedir envio de novo produto, já o fiz . A skechers não atende o telefone , toca toca e vai para a caixa de correio, não responde aos emails . O apoio ao cliente tem muitos problemas de competência.
Quem se vai responsabilizar pela falta do produto ?
É lamentável todo este procedimento, neste momento a lesada sou eu que não tenho a encomenda nem o dinheiro ...