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Reclamação referente ao Pack EDP Smart

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. J.

Para: EDP Comercial

23/11/2024

Exmos. Senhores, No dia 4 de novembro de 2022, celebrei um contrato de energia com a EDP Comercial, no qual fui obrigada a contratar também o Pack EDP Smart. Desde então, o referido pacote tem sido motivo de grande transtorno na minha vida. Em 2022, contactei a EDP Comercial inúmeras vezes com o intuito de cancelar o Pack EDP Smart, uma vez que já tinha migrado o meu contrato de energia para outra empresa. Fui informada de que só poderia proceder ao cancelamento mediante o pagamento de todas as mensalidades restantes. Em outubro de 2023, dirigi-me por diversas vezes ao balcão da EDP na Loja do Cidadão em Braga para manifestar a minha intenção de cancelar o Pack EDP Smart. Apesar disso, a EDP continuou a debitar mensalmente a minha conta bancária, sem qualquer notificação ou esclarecimento. Voltei a contactar-vos várias vezes, solicitando o cancelamento imediato do Pack EDP Smart. Estamos em novembro de 2024 e, embora nunca tenha usufruído dos serviços associados a este pacote, continuo a ser cobrada de forma indevida. Perante este cenário, solicito o cancelamento imediato do Pack EDP Smart e o reembolso de todas as taxas cobradas desde novembro de 2023 até novembro de 2024. Aguardo uma resposta célere e a resolução definitiva desta situação. Cumprimentos.


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