Exmo(s). Senhor(es),No passado dia 25 de outubro, encomendei pela Worten.pt uma encomenda de dois jogos para a nintendo Switch. Após receber os dados de pagamento no email procedi, no dia 26, ao respetivo pagamento.Por entender que a encomenda estava a demorar demasiado tempo procedi ao seguintes contatos:- A worten via telefone no dia 9 de novembro onde fui informado que a encomenda poderia demorar até 12 dias úteis- Os CTT no dia 14 de novembro onde fui informado que iria ser aberta uma averiguação pois a encomenda, de acordo com o serviço contratado, deveria demorar 6 a 9 dias úteis (recomendaram-me a contatar novamente a Worten).- No dia 14 de novembro contato, novamente, a Worten onde fui informado que iria ser aberta uma incidência e que teria uma resposta em 48h.- No dia 16 de novembro contato, novamente, a Worten para obter a resposta que supostamente me deveriam dar passado as 48h, onde sou informado:- Que as 48h são apenas válidas para o Marketplace.- Que estava numa lista para averiguação com outras queixas.Apesar de questionar várias vezes pelo prazo em que poderia obter uma resposta, apenas me indicaram, na última chamada, que será em tempo útil.Questiono se, tendo em conta o primeiro contato de dia 9, o prazo útil não esteja já mais que ultrapassado?Solicito que a Worten me contate para informar do que se passa com a minha encomenda e proceda á entrega do contratado.