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Reclamação por Falta de Resposta da Unibanco em Relação a Sinistro de Bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: UNIBANCO

11/02/2024

No dia 21 de agosto de 2023, durante uma viagem da Grécia para Lisboa pela TAP, constatei danos na minha bagagem de porão ao chegar ao meu destino. De imediato, efetuei uma reclamação junto da TAP, que me forneceu um documento comprovativo dos danos e me orientou a continuar o processo através de um website indicado.Como tenho seguro de viagem associado ao meu cartão Visa da Unibanco, submeti a reclamação no referido website. Após diversos contatos e problemas no encaminhamento, fui informado de que o caso foi enviado para a vossa seguradora (Victoria Seguros).Apesar dos meus esforços constantes, tanto por telefone como por email, para obter informações sobre o estado do processo, até hoje, 11 de fevereiro de 2024, não recebi qualquer resposta da Victoria / Unibanco. Já se passaram mais de 4 meses desde o sinistro e continuo sem qualquer informação sobre o andamento do processo.Gostaria de salientar a importância deste assunto e solicitar uma resposta urgente e adequada por parte da Unibanco. Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo ansiosamente pela resolução deste problema.Atenciosamente,Miguel M.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: M. M.

11/02/2024

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


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