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Reclamação por falhas sucessivas no serviço de internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. R.

Para: MEO

28/01/2025

À MEO, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal devido às falhas sucessivas no serviço de internet fornecido pela vossa empresa, que persistem mesmo após várias intervenções e trocas de equipamentos realizadas por vossos técnicos. Apesar das tentativas de resolução, o problema mantém-se, afetando gravemente o desempenho do serviço contratado. Estas interrupções constantes têm causado sérios transtornos, especialmente porque dependo da internet para as minhas atividades profissionais e pessoais. Adicionalmente, considero inaceitável que, mesmo após inúmeras visitas técnicas e troca de equipamentos, o problema não tenha sido identificado e solucionado de forma definitiva. Tal situação demonstra uma falha na prestação de um serviço adequado, conforme estipulado no contrato firmado. Desta forma, solicito: 1. Uma análise rigorosa e completa do problema, de modo a garantir a resolução definitiva. 2. Uma compensação justa pelos transtornos causados pelas falhas recorrentes. 3. Caso a situação não seja resolvida em um prazo razoável, reservo-me o direito de recorrer às entidades reguladoras competentes e de rescindir o contrato sem quaisquer encargos. Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que uma solução seja apresentada com urgência. Aguardo um retorno breve por parte da MEO. Atenciosamente, Ricardo Ramos

Mensagens (1)

MEO

Para: R. R.

28/01/2025

Exmos. Srs. Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4153aa5b0a27856865@REF_ID@@ Com os melhores cumprimentos Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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