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Reclamação por extravio de encomenda e falta de resolução efetiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. O.

Para: DPD

03/12/2024

Exmos. Senhores, Em Outubro de 2024, confiei à DPD uma encomenda que deveria ser entregue internacionalmente. Infelizmente, até à data, continuo sem uma resposta conclusiva sobre o paradeiro da encomenda, estando o caso em “investigação” sem qualquer prazo de resolução. Durante este período, tenho recebido pedidos repetidos e inconsistentes de informações sobre o conteúdo e o aspeto da encomenda, apesar de já ter fornecido todos os detalhes solicitados. Considero inaceitável o tempo desproporcional que esta “investigação” está a levar, aliado à falta de comunicação efetiva entre a DPD e o parceiro internacional responsável em França. É evidente que já foram fornecidas informações mais do que suficientes para localizar a encomenda, e é de lamentar a falta de profissionalismo e eficiência demonstrada neste processo. Dado o impacto negativo causado por esta situação, venho exigir o reembolso imediato dos prejuízos causados, bem como uma resolução urgente deste caso. Agradeço que esta reclamação seja tratada com a seriedade que merece, evitando prolongar ainda mais este transtorno. Aguardo uma resposta breve e satisfatória.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. O.

04/12/2024

Estimada Sra Mariana Oliveira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09831678001559P, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado verificamos que este não dispõe de leitura atualizada ao momento. Apresentamos as nossas desculpas pelos incomodos causados. No seguimento dos contactos efetuados junto dos nossos serviços, foi dado inicio a um processo de averiguação o qual se encontra em curso. Informamos adicionalmente que todas as diligências internas foram encetadas tendo como objetivo a localização do volume em causa, bem como prestar toda a informação necessária e solicitada com a maior brevidade possível. Efetuamos reforço de informação internamente pelo que solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contacto com a brevidade possível. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 03-12-2024 18:45:47 - : From Date03-12-2024 18:45:47To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectReclamaçãopor extravio de encomenda e falta deresoluçãoefetiva Reclamação por extravio de encomenda e falta de resolução efetiva ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

Assistência solicitada 25 dezembro 2024

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