back

Reclamação por Entrega Inadequada e Falta de Contacto com o Cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: MRW

16/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à forma como foi efetuada a entrega da minha encomenda. A encomenda em questão foi deixada à porta da minha residência, sem qualquer contacto prévio por parte do estafeta, e sem ter sido colocada na caixa de correio, apesar de haver essa possibilidade. Esta prática representa não só uma clara falha de segurança, como também um risco real de extravio ou furto da encomenda, uma vez que ficou totalmente exposta ao exterior. Adicionalmente, gostaria de salientar que o conteúdo da encomenda vinha embalado apenas com cartão, sem qualquer tipo de proteção plástica ou material amortecedor no interior, o que torna a embalagem bastante frágil e suscetível a danos. Tendo em conta a falta de cuidado tanto na forma de entrega como na embalagem, solicito que esta situação seja analisada com a devida atenção, e que sejam tomadas medidas para evitar que casos semelhantes voltem a ocorrer — nomeadamente, o contacto obrigatório com o destinatário antes da entrega e o reforço das condições de proteção da embalagem. Aguardo resposta e agradeço, desde já, a vossa atenção. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MRW

Para: C. A.

17/06/2025

Exma. Sra. Carolina, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Mais informamos, que é da inteira responsabilidade do cliente que contrata o serviço MRW, assegurar o embalamento, de acordo com a natureza do conteúdo que pretende ver transportado, verificando que a embalagem é a adequada para o tipo de transporte, tanto no seu exterior como no interior. No caso de danos ou violação, dos normais procedimentos operativos de transporte e manuseamento de mercadoria, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo. Assim, sugerimos que contacte a origem, para poder apresentar a sua reclamação relativamente ao seu embalamento. Ficaremos a aguardar o número de envio, para podermos identificar, a loja MRW em causa, relativamente à situação reportada. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 16 de junho de 2025 18:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Reclamação por Entrega Inadequada e Falta de Contacto com o Cliente CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.