Exma. Sra. Carolina,
Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção.
Contudo, não identificamos nenhum número de envio MRW, que nos permita facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio.
Mais informamos, que é da inteira responsabilidade do cliente que contrata o serviço MRW, assegurar o embalamento, de acordo com a natureza do conteúdo que pretende ver transportado, verificando que a embalagem é a adequada para o tipo de transporte, tanto no seu exterior como no interior.
No caso de danos ou violação, dos normais procedimentos operativos de transporte e manuseamento de mercadoria, a responsabilidade da MRW, é perante o seu cliente (expedidor do envio), sendo que qualquer indemnização sobre a mercadoria, será sempre devida ao mesmo. Assim, sugerimos que contacte a origem, para poder apresentar a sua reclamação relativamente ao seu embalamento.
Ficaremos a aguardar o número de envio, para podermos identificar, a loja MRW em causa, relativamente à situação reportada.
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 16 de junho de 2025 18:30
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Reclamação por Entrega Inadequada e Falta de Contacto com o Cliente
CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW.
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