Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 6 de outubro de 2025 18:24
Para: evandroandre25@gmail.com
Assunto: Caso nº: 13497540
Exmo. Sr. AndreEvandro,
Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada.
Face ao exposto, informamos que o seu serviço já se encontra efetivamente cortado, sendo o restabelecimento possível apenas mediante o pagamento do valor total em dívida.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
A Equipa DIGI
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