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Reclamação por descumprimento de acordo de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. A.

Para: DIGI

29/09/2025

À DIDI PORTUGAL LDA Assunto: Reclamação por descumprimento de acordo de pagamento Prezados(as) Senhores(as), Eu, Evandro André, NIF-277286905, venho, por meio deste, formalizar reclamação referente ao descumprimento do acordo de pagamento firmado em 25-09-2025 entre as partes. No entanto, até a presente data, o compromisso não foi honrado pela DIGI PORTUGAl, contrariando os termos do acordo e continuo com os serviços suspensos. Solicito, portanto: A regularização imediata do Serviços; O envio de justificativa formal sobre o motivo do descumprimento. Informo que, não havendo resposta ou solução, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e judiciais competentes. Sem mais, aguardo retorno. Evandro André

Mensagens (1)

DIGI

Para: E. A.

07/10/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 6 de outubro de 2025 18:24 Para: evandroandre25@gmail.com Assunto: Caso nº: 13497540 Exmo. Sr. AndreEvandro, Relativamente ao assunto em epígrafe, a DIGI PORTUGAL, LDA., NIPC 516 222 201 (doravante “DIGI”), vem por este meio acusar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da mesma, foram desencadeados os procedimentos internos necessários com vista à rápida resolução da situação reportada. Face ao exposto, informamos que o seu serviço já se encontra efetivamente cortado, sendo o restabelecimento possível apenas mediante o pagamento do valor total em dívida. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. A Equipa DIGI Siga-nos Este é um e-mail automático. Recebeu esta mensagem porque solicitou a contratação dos serviços de comunicação da DIGI. Em caso de dúvida, poderá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do endereço apoio.cliente@digi.pt, ou do número 923 30 90 30. Estamos aqui para ajudar.


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