Exmos. Senhores,
venho por este meio pedir ajuda para a resolução do meu problema. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Emma no início do mês de setembro e até agora não consegui ter qualquer tipo de resolução do meu problema. Efetuei uma encomenda dia 25/11/2022 de 3 colchões e todos eles apresentam deformações tornando-se insustentável dormir neste estado. As dores no corpo são horríveis, não existe uma noite que se consiga dormir em condições. Visto este problema já se arrastar desde setembro irei ter que comprar uns novos colchões para conseguir dormir. Enviei vários emails para o apoio ao cliente, nomeadamente fotos a demonstrar os defeitos, mas até agora não tive resposta nem resolução do problema. Apenas recebi um email a informar que a equipa interna estaria a analisar o caso. Considero uma falta de profissionalismo e de competência demorarem meses a tratar de um problema sabendo que o colchão é um bem que utilizamos diariamente. Uma vez que a marca oferece garantia de 10 anos sobre os produtos gostaria de obter alguma solução para o meu problema. Já referi em emails à emma que visto o tempo de demora deles iria ter que comprar colchões, desta forma não tenho interesse em que os colchões sejam substituídos. Gostaria que me fosse apresentada uma solução alternativa ao meu problema, ou substituição por outros produtos que não sejam os colchões ou devolução do dinheiro. Acho uma vergonha terem imensas campanhas promocionais de compra, mas em seguida o apoio ao cliente ser completamente negligenciado. Estou muito insatisfeita com o produto que passado dois anos deformou por completo, não confio nem voltarei a confiar nestes colchões. Há meses que não sei o que é dormir mais de duas horas seguidas, sem ter de me levantar por não aguentar o corpo. É inadmissível mesmo, espero ver o meu problema resolvido o quanto antes. Para terminar gostaria também de referir que na altura da encomenda não me foi enviada nenhuma fatura, coisa que apenas hoje perante um problema me apercebi, no momento da entrega também tive imensos problemas, os colchões demoraram imenso tempo a serem entregues.
Cumprimentos.
Tiphanie Cruz