Exmos. Senhores,
A reclamação foi recebida e será analisada e respondida diretamente ao reclamante.
Com os melhores cumprimentos.
Até breve,
Carla Conceição
Provedor do Cliente
Direção de Transformação Estratégica, Sustentabilidade e Qualidade
Tel: + 351 217 611 890
s:www.cofidis.pt
Cofidis Portugal, Edifício Natura Towers, Rua Frederico George, Nº37 1649-070 Lisboa
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de
Enviada: 6 de março de 2025 00:07
Para: provedordocliente provedordocliente@cofidis.pt
Assunto: Reclamação por comissão liquidação credito
***********************************************************************************************
Este e-mail, incluindo os seus anexos, é confidencial e dirige-se exclusivamente ao(s) destinatário(s)
indicado(s). Se recebeu este e-mail por engano, solicitamos o favor de notificar imediatamente o remetente,
assim como a eliminação imediata do mesmo. Qualquer modificação não autorizada, edição, difusão
ou utilização é proibida. O remetente não poderá ser responsabilizado por este e-mail, se o mesmo tiver sido
modificado, alterado, falsificado, infectado por um vírus ou mesmo editado ou divulgado sem autorização.
***********************************************************************************************
***********************************************************************************************
This message and any attachments are confidential and intended for the named addressee(s) only.
If you have received this message in error, please notify immediately the sender, then delete
the message. Any unauthorized modification, edition, use or dissemination is prohibited.
The sender shall not be liable for this message if it has been modified, altered, falsified, infected
by a virus or even edited or disseminated without authorization.
***********************************************************************************************