Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a cobranças indevidas que estão a ser efetuadas na minha conta bancária pela empresa Bolt, sem que eu tenha autorizado tais transações.
Desde o inicio do ano tenho verificado várias retiradas de dinheiro relacionadas com serviços de transporte e de restauração, feitas pela Bolt, apesar de já não ser utilizador dos seus serviços e não possuir qualquer conta ativa com esta empresa.
Já contactei a Bolt e o meu banco, solicitando o cancelamento imediato dessas cobranças e o reembolso dos valores debitados indevidamente.
Considero esta situação muito grave, pois estou a ser lesado financeiramente por cobranças que não reconheço e que não autorizei, o que poderá constituir uma situação de fraude.
Solicito a vossa intervenção para que a Bolt seja obrigada a cessar imediatamente as cobranças indevidas e a devolver os valores que me foram retirados injustamente.
Agradeço também qualquer orientação adicional que possam prestar para a proteção dos meus direitos enquanto consumidor.