A 27/04/2023 fiz no site flytap as reclamações nº2023-0001070171, 2023-0001070167,2023-0001070155,2023-0001070008,2023-0001069824,2023-0001069615, que de seguida transcrevo, « Por ter Havido um atraso na saída de Barcelona voo TP1047 22/04. que deveria sair às 15.00h hora local, chegada a Lisboa pelas 16.00h hora local. Ao chegar aLisboa pelas 16.45, foi recusado o embarque no vooTP1863 por se encontrar encerrado, ao ser questionada a, funcionaria, avançou que iria ficar num hotel,porque não havia hipótese de viajar naquele voo nem no seguinte e que só no dia seguinte pelas 17.00 iria haver lugar, ao pedir o livro de reclamações, que foi cedido, estranhamente a funcionaria após alguns minutos informou que afinal havia lugar no voo TP1865 das 22.20. Por ser um bilhete único e haver um atraso superior a cinco horas e conforme regulamento comum a todos os Estados-membros, bem como aos restantes países que integram o EspaçoEconómico Europeu (EEE) e à Suíça, quero ser indemnizado». Foi dada só uma resposta positiva ao pedido de indeminização nª2023-0001070008 para escolher entre um vocher ou pagamento monetário de 400€, quanto aos restantes pedidos não foi dado mais qualquer resposta.