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Reclamação pelo extenso atraso na entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Emma

19/10/2023

Durante o processo de aquisição do produto, foi inicialmente mencionado um prazo de entrega de 5 a 10 dias, com a promessa de uma confirmação via e-mail. Contudo, ao longo de todo o processo, a empresa não tomou a iniciativa de informar o cliente sobre um problema logístico que causou o atraso na entrega. Além disso, houve a retenção do pagamento sem qualquer explicação - mais de 3 semanas.Quando o cliente procurou a empresa em busca de informações, a resposta foi sempre a mesma: a entrega seria realizada na semana seguinte, promessa que nunca foi cumprida. As consequências deste atraso, e falha no cumprimento do prazo indicado, são de lamentar tendo impacto no planeamento familiar e em custos acrescidos para o cliente. É crucial que uma empresa com esta envergadura zele pela honestidade e mantenha seus clientes informados sobre o status das encomendas, em vez de reter fundos sem justificativa ou atualizações adequadas.


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