Venho por este meio informar/reclamar que a agência de Viagem Alentravel Mensagens e Sinfonias, Lda, cancelou por duas vezes uma viagem à Costa do Sol, agendada inicialmente para 3 e 4 de setembro, cancelada na véspera pela agência e reagendada para daí a 15 dias, 16 e 17 de setembro, igualmente cancelada pela agência de viagens, também na véspera. A partir daí a D. Clarisse Bajanca dona da agência só tem dado desculpas, à angariadora, por sms, das quais possuo comprovativos e pelo messenger do Facebook, do qual possuo também comprovativos. Não atende o telemóvel e não responde aos mails - alentravel.reservas@gmail.com, Alentravel - Mensagens e sinfonias, Lda., com o endereço fical - Rua João Miguel Madriana, nº 30 7350-491, Terrugem - Elvas.Por messenger solicitou o envio do IBAN que já havia sido enviado, contudo a página foi cancelada e o mail não tem resposta.Passado 2 meses desde o segundo cancelamento a D. Clarisse Banjanca, não cessa de dar desculpas, adiando sempre o retorno do valor pago, no meu caso 220€, da viagem mais despesas de portagens e combustível gastos nas deslocações de Loulé, a Alcanede nas duas datas, (190,36€), num total de 410€, que se comprometeu a ressarcir.À data desta reclamação, nada foi feito pela D. Clarisse Bajanca, apesar das sucessivas tentativas de contactar com senhora que continua a dizer que paga, agora por e-mail. Já há várias queixas no portal da queixa, no Turismo de Portugal e na ASEA.Este é um valor que me faz muita falta, que pupei com esforço, para poder fazer esta viagem e neste momento, nem fiz viagem, nem recebi o que gastei.Grata pela atençãoPs. Tenho comprovativos de mensagens, de transferências bancárias, do programa da viagem, das despesas de portagens e de combustível.Paula Frazão