back

Reclamação Nissan Note

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Nissan Iberia

23/03/2016

Ausencia de qualquer resposta por parte da marca

Mensagens (2)

Nissan Iberia

Para: A. C.

23/03/2016

A equipa do serviço de clientes Nissan irá responder ao seu e-mail o mais breve possível. Para sua informação, o seu número de ordem de questão é 1-AP8VYC.Com os melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 707 254 368 - aberto das 9:00 às 19:00fax: 218 392 540email: portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt

Nissan Iberia

Para: A. C.

23/03/2016

Exmos. Srs.Agradecemos por contactar o Serviço de Apoio ao Cliente Nissan Portugal.REF 1-AP8MVUEm relação ao e-mail recebido hoje dia 23/03/2016, através do Portal da Queixa, informamos que para abrirmos uma reclamação e encaminhar para o nosso departamento central, o cliente deverá entrar em contacto directamente com os nossos serviços, pois não poderemos dar seguimento a uma reclamação através de um portal externo. Seguem os contactos caso deseje enviar uma reclamação:Tel: 707 254 368Email:portugal@nissan-services.euMorada: Lagos Park - Edifício 4 - 2740-267 - Porto Salvo Esperamos que esta informação tenha sido útil. Para Qualquer outra questão não hesite em contactar-nos novamente. Atenciosamente,ElisaServiço de Apoio ao Cliente Nissan Ibéria S/A. - Portugaltel: 707 254 368 aberto de 9:00 as 17:00email:portugal@nissan-services.euPágina geral na web. www.nissan.pt YOUNISSAN É um espaço que torna mais fácil e gratificante possuir um veículo Nissan.Se possui um veículo Nissan, certifique-se que está registado.Saiba maisRegiste-se[THREAD ID:1-AP8VYC]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.