Exmos. Senhores,
em 03/10 abri o pedido/reclamação 3-809004190639, referenteo seguinte problema: Ha meses contratei o serviço de Internet UZO/MEO Net Fibra 1000 Mbps, porem nunca me entregaram nem perto disso, o maximo conseguido em testes foi de 480 Mb.. fiz algumas reclamações, mas como vi que era incapacidade da operadora, até desisti, porem desde o mes passado me foi cortado os canais basicos que o Modem disponibilizava.. no ato da instalação da Fibra o tecnico conectou o modem à minha TV e assim tinha os canais basicos, como RTP, TVI, e outros poucos, mas pelo visto a MEO resolveiu desligar isso de meu modem, e na reclamação citada acima me foi dito pela equipa tecnica que realmente o sinal foi cortado, e abriram o pedido para analise.. mas passadas 2SEMANAS não me deram retorno e nada de sinal de tv. Alem de não entregarem a internet contratada ainda desligaram os canais desnecessariamente, ate porque são canais digitais e uma antena basica resolveria, mas acho um absurdo e realmente irrelevante cortarem isso. E PIOR AINDA, ABREM RECLAMAÇÃO E NÃO DÃO RETORNO AO CLIENTE. Aguardo uma boa alma me dar retorno, de preferencia que voltaram a ligar o sinal de tv, assim pelo menos minimiza minha insatisfação com o produto MEO/UZO.
Cumprimentos. Rogerio Fontinha