back

reclamação não respondida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. F.

Para: MEO

15/10/2024

Exmos. Senhores, em 03/10 abri o pedido/reclamação 3-809004190639, referenteo seguinte problema: Ha meses contratei o serviço de Internet UZO/MEO Net Fibra 1000 Mbps, porem nunca me entregaram nem perto disso, o maximo conseguido em testes foi de 480 Mb.. fiz algumas reclamações, mas como vi que era incapacidade da operadora, até desisti, porem desde o mes passado me foi cortado os canais basicos que o Modem disponibilizava.. no ato da instalação da Fibra o tecnico conectou o modem à minha TV e assim tinha os canais basicos, como RTP, TVI, e outros poucos, mas pelo visto a MEO resolveiu desligar isso de meu modem, e na reclamação citada acima me foi dito pela equipa tecnica que realmente o sinal foi cortado, e abriram o pedido para analise.. mas passadas 2SEMANAS não me deram retorno e nada de sinal de tv. Alem de não entregarem a internet contratada ainda desligaram os canais desnecessariamente, ate porque são canais digitais e uma antena basica resolveria, mas acho um absurdo e realmente irrelevante cortarem isso. E PIOR AINDA, ABREM RECLAMAÇÃO E NÃO DÃO RETORNO AO CLIENTE. Aguardo uma boa alma me dar retorno, de preferencia que voltaram a ligar o sinal de tv, assim pelo menos minimiza minha insatisfação com o produto MEO/UZO. Cumprimentos. Rogerio Fontinha

Mensagens (1)

MEO

Para: R. F.

16/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b76d97b39ab7f3aad0@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.