Reitero a reclamação enviada no dia 14-01-25 através da plataforma de reclamações do Portal da Queixa:
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Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formalmente referente ao não cumprimento dos termos e condições da campanha "Online Days Seguros", que decorreu até o dia 21-10-2024.
No dia 17-10-2024, aderi ao seguro Multirriscos Homin (número da apólice em referência) para a minha casa, através do Millennium BCP, no âmbito desta campanha, a qual prometia a oferta de um voucher no valor de 20€ para ser utilizado no Pingo Doce. Contudo, até a data de hoje, passado quase três meses da adesão, não recebi o referido voucher, o que contraria os termos da promoção divulgada.
Informo que já entrei em contacto com a vossa central de atendimento por e-mail, mas não obtive qualquer solução para o problema, o que considero inaceitável e uma grande falha no atendimento ao cliente.
Exijo uma rápida resolução deste assunto e solicito, expressamente, que os dados do meu voucher sejam enviados para o meu e-mail com a maior brevidade possível.
Aguardo uma solução e agradeço desde já a vossa atenção para este caso.
Com os melhores cumprimentos,
Juan García