back

Reclamação: Não cumprimento da campanha "receba mais 20% do seu ordenado" - bcp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

F. J.

Para: MILLENNIUM BCP

30/01/2025

Reitero a reclamação enviada no dia 14-01-25 através da plataforma de reclamações do Portal da Queixa: ___________________________________________________________________ Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal referente ao não cumprimento dos termos e condições da campanha "Receba mais 20% do seu ordenado", que está em vigor desde o ano passado. Sou novo cliente do Millennium BCP e, desde o dia 30-10-2024, passei a receber o meu ordenado domiciliado na minha conta (número em referência) no âmbito desta campanha. Cumpro todas as condições mínimas exigidas: já recebi mais de dois ordenados desde a adesão à campanha, efetuei o procedimento necessário clicando no banner e possuo um cartão de crédito associado. Contudo, até o momento, não recebi o crédito bônus de 20% no meu cartão de crédito, conforme prometido na campanha. Já entrei em contacto com a minha agência bancária através de e-mail, mas não obtive qualquer solução para este problema, o que considero inaceitável. Exijo uma resolução rápida e definitiva deste assunto e que o valor correspondente seja creditado no meu cartão de crédito com a maior brevidade possível. Solicito ainda uma resposta oficial a esta reclamação. Fico a aguardar uma solução imediata e agradeço a vossa atenção. Com os melhores cumprimentos, Juan García


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.