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RECLAMAÇÃO MEO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

M. N.

Para: MEO

10/10/2024

Exmos. Senhores, Em julho deste ano fui convidada por dois dois senhores funcionários da NOS a ser cliente, a qual aceitei em virtude de o preço ser bastante atrativo. Na altura fiquei a pagar menos 20,00€, o que era muito significativo, disseram que não haveria qualquer tipo de problema com o contrato, mesmo que tivesse fidelização. Nessa altura nem sabia que tinha fidelização visto ser um contrato com muitos anos. Quando ouve um aumento grande no valor da mensalidade pedi à Meo para baixar, eles agora alegam que eu tenho que cumprir essa fidelização, tudo serve para ter de se pagar mais. agradeço a vossa intervenção. Os Senhores da Meo que já contactei por diversa vezes dizem que não tenho que pagar mais nada porque foram feitas contrações diferentes, no entanto continuo a ser ameaçada por uma advogada. Envio a última fatura que paguei. Muito obrigada Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. N.

10/10/2024

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi respondida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@c7e128850f6ec722ac@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 10 outubro 2024

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