Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: MEO
Boa tarde,Nao pago a reparação visto que quem abriu e mexeu no tlm foram 2 funcionarios e nao eu. As minhas impressoes digitais nao estão lá! Alem disso vejam as filmagens da loja julio dinis e arrabida shoppping que confirma isso. A policia esteve no local de ambas as lojas e considerou isto fraude.É VOSSA responsabilidade e tlm tem garantia até jan 2017.From: Jorge-Brito-cc [mailto:Jorge-brito-cc@telecom.pt] Sent: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 17:20To: paula rodriguesSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Boa tarde PaulaDe acordo com a informação disponibilizada anteriormente, após análise técnica ao equipamento pela reparadora foi verificado que o equipamento se encontra fora das condições de garantia devido a CONTAcTOS DE LEITOR DE CARTÕES SIM DANIFICADOS. Assim caso pretenda a reparação do equipamento deverá entregar o mesmo para assistência técnica aceitando o orçamento de 74.87 EUR + IVA. Não dispomos de informações adicionais a disponibilizar acerca deste assunto, face às disponibilizadas cima. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento futuro que considere necessário.Obrigado.Cumprimentos,Jorge Brito Jorge BritoEmail: jorge-brito-cc@telecom.ptFrom: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Sent: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:59To: 'Terminais ZTE Portugal'Cc: Jorge-Brito-cc Maria-Santos-cc Luis-Oliveira-cc 'ZTE Portugal'Subject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Falem com a MEO. Apolicia esteve no local e concidirou isto fraud.From: Terminais ZTE Portugal [mailto:terminais@zte.pt] Sent: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:57To: 'paula rodrigues'Cc: jorge-brito-cc@telecom.pt maria-santos-cc@telecom.pt luis-oliveira-cc@telecom.pt ZTE PortugalSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Exma. Sra. Paula Rodrigues, Damos por finalizadas as nossas respostas a este caso, uma vez que o que está a reclamar não é responsabilidade da ZTE: a questão do dano ter sido feito por um colaborador da MEO.Sem mais de momento.ZTE PortugalTerminal Business UnitEdifício Amoreiras PlazaRua Carlos Alberto da Mota Pinto, Nº 9, 6º A1070-374 Lisboa, PORTUGALT: +351213700090F: +351213813349www.ztedevice.comDe: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Enviada: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:47Para: 'Terminais ZTE Portugal'Cc: jorge-brito-cc@telecom.pt maria-santos-cc@telecom.pt luis-oliveira-cc@telecom.ptAssunto: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Nao aceito o orçamento, responsabilidade da MEO!From: Terminais ZTE Portugal [mailto:terminais@zte.pt] Sent: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:46To: 'paula rodrigues'Cc: jorge-brito-cc@telecom.pt maria-santos-cc@telecom.pt luis-oliveira-cc@telecom.ptSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Exma. Sra. Paula Rodrigues, Tal como temos vindo a informar, relativamente à responsabilidade de quem causou o dano, deve tratar directamente com a MEO.A ZTE apenas poderá fazer a reparação do equipamento, caso aceite o orçamento enviado, uma vez que o equipamento se encontra fora das condições de garantia.Sem mais de momento.ZTE PortugalTerminal Business UnitEdifício Amoreiras PlazaRua Carlos Alberto da Mota Pinto, Nº 9, 6º A1070-374 Lisboa, PORTUGALT: +351213700090F: +351213813349www.ztedevice.comDe: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Enviada: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:19Para: 'Terminais ZTE Portugal'Cc: jorge-brito-cc@telecom.pt maria-santos-cc@telecom.pt luis-oliveira-cc@telecom.ptAssunto: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Novamente informe que a MEO nao se quer responsabilizar. VOCES fornecem os equipamentos. Lidem voces direectamente com a MEO visto que eu involvo a media se for necessario e exige as gravações da loja!Eu nao pago nada! Quem tem que pagar a reparação QUE ESTÁ DENTRO DAS CONDIÇOES DE GARANTIA é a MEO. Sou cliente ha mais de 20 anos e NUNCA FUI TAO MAL TRATADA!Falem com a MEO sobre a reparação visto que foram eles que danificaram tlm. Tem impressoes digitais deles, nao minhas!!!From: Terminais ZTE Portugal [mailto:terminais@zte.pt] Sent: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 16:10To: 'paula rodrigues'Cc: ZTE PortugalSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Exma. Sra. Paula Rodrigues, Informamos novamente que, relativamente à responsabilidade de quem causou o dano, deve tratar directamente com a MEO.A ZTE apenas poderá fazer a reparação do equipamento, caso aceite o orçamento enviado, uma vez que o equipamento se encontra fora das condições de garantia.Sem mais de momento.ZTE PortugalTerminal Business UnitEdifício Amoreiras PlazaRua Carlos Alberto da Mota Pinto, Nº 9, 6º A1070-374 Lisboa, PORTUGALT: +351213700090F: +351213813349www.ztedevice.comDe: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Enviada: sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016 14:52Para: 'Terminais'Assunto: FW: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Importância: AltaMEO é responsavel.. se fossem ver as gravações nas lojas do arrabida e julio dinis veem que os funcionarios mexeram no tlm e nao eu... EU NÃO SOU RESPONSAVEL. Ontem fiz outra queixa na meo da av. De gaia.A MEO É RESPONSAVEL POR MEXEREM, E TLM TB TEM 1 ANO DE GARANTIA. Se estragaram tem que se responsabilizarem, eu nao mexi.. peçam as gravações da loja e vao ver a verdade. Meo esta a mentir!!!!!Tanto a policia como a DECO já tem copia de todo o processo. RESPONSABILIDADE É DA MEO!From: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Sent: quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 15:50To: 'Terminais'Subject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Como já referi ninguem esta a dizer que tlm nao esta danifiicado MAS FOI O FUNCIONARIO DA MEO ARRABIDA SHOPPING QUE ME PEDIU PARA COMPRAR UM CARTAO DE MEMORIA NA WORTEN PARA PODER FZER ACTUALZAÇÕES AO TLM VISTO NAO TER MEMORIA SUFICIENTE. COMPREI E LEVEI AO FUNCIONARIO DA MEO E ELE ABRIU O TLM METEU O CARTAO DE MEMORIA, TIROU O SIM E VOLTOU A METER E DISSE QUE O CARTAO SIM JÁ ERA UM POUCO VELHO MAS SE NAO FUNCIONASSE PARA VOLTAR LA E COLOCAVA UM NOVO GRATUITMENTE. FECHOU O TLM, DEU-ME E EU LEVEI CMG. NAO SOU RESPONSAVEL PELO QUE O FUNCIONRIO FEZ, PARA ALEM DE ME FAZER GASTR DINHEIRO NUM CARTAO DE MEMORIA QUE NAO DA PARA FAZER CTUALIZACOES NO TLM !!!! A RESPONSABILIDADE DISTO É DA MEO ARRABIDA SHOPPING E NAO MINHA. Agradeço que resolvem com eles visto que tb ja fiz queixa na policia, que esteve no local, por estarem a responsabilizar o cliente pelo que o funcionario fez. Tenho o auto da policia de canidelo, gaia. Os meus cumprimentos.Best regards. Paula RodriguesTlm: +351 96 245 5329From: Terminais [mailto:terminais@zte.pt] Sent: quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016 13:56To: paula rodriguesCc: ZTE PortugalSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Exma. Sra. Paula Rodrigues, Tal como informamos na nossa última resposta, o equipamento não se encontra dentro das condições de garantia.Em relação à responsabilidade do dano, deverá verificar essa situação directamente com a MEO.A ZTE apenas poderá realizar a reparação do equipamento, caso a Sra. Paula Rodrigues aceite o orçamento enviado.Sem mais de momento, ZTE PortugalTerminal Business UnitEdifício Amoreiras PlazaRua Carlos Alberto da Mota Pinto, Nº 9, 6º A1070-374 Lisboa, PORTUGALT: +351213700090F: +351213813349www.ztedevice.com________________________________________De: paula rodrigues [pr-design@sapo.pt]Enviado: quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016 4:22Para: TerminaisAssunto: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Exmºs senhores, Como já referi ninguem esta a dizer que tlm nao esta danifiicado MAS FOI O FUNCIONARIO DA MEO ARRABIDA SHOPPING QUE MEE PEDIU PARA COMPRAR UM CARTAO DE MEMORIA NA WORTEN PARA PODER FZER ACTUALZAÇÕES AO TLM VISTO NAO TER MEMORIA SUFICIENTE. COMPREI E LEVEI AO FUNCIONARIO DA MEO E ELE ABRIU O TLM METEU O CARTAO DE MEMORIA, TIROU O SIM E VOLTOU A METER E DISSE QUE O CARTAO SIM JÁ ERA UM POUCO VELHO MAS SE NAO FUNCIONASSE PARA VOLTAR LA E COLOCAVA UM NOVO GRATUITMENTE. FECHOU O TLM, DEU-ME E EU LEVEI CMG. NAO SOU RESPONSAVEL PELO QUE O FUNCIONRIO FEZ, PARA ALEM DE ME FAZER GASTR DINHEIRO NUM CARTAO DE MEMORIA QUE NAO DA PARA FAZER CTUALIZACOES NO TLM !!!! A RESPONSABILIDADE DISTO É DA MEO ARRABIDA SHOPPING E NAO MINHA. Agradeço que resolvem com eles visto que tb ja fiz queixa na policia, que esteve no local, por estarem a responsabilizar o cliente pelo que o funcionario fez. Tenho o auto da policia de canidelo, gaia. Os meus cumprimentos.Best regards. Paula RodriguesTlm: +351 96 245 5329 From: Terminais [mailto:terminais@zte.pt] Sent: terça-feira, 16 de Fevereiro de 2016 12:46To: pr-design@sapo.ptCc: ZTE PortugalSubject: RE: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029 Exma. Sra. Paula Rodrigues, Após confirmação com a nossa reparadora, fomos informados que realmente o equipamento foi recebido para reparação, mas encontrava-se fora das condições de garantia devido a ter o leitor de Cartão SIM danificado (com pinos partidos tal como evidenciado no relatório fotográfico enviado junto do equipamento e que agora enviamos em anexo). No seguimento desta situação, a reparadora apenas poderá realizar reparação caso o orçamento enviado seja aceite. Sem mais de momento, ZTE PortugalTerminal Business UnitEdifício Amoreiras PlazaRua Carlos Alberto da Mota Pinto, Nº 9, 6º A1070-374 Lisboa, PORTUGALT: +351213700090F: +351213813349www.ztedevice.com From: paula rodrigues [mailto:pr-design@sapo.pt] Sent: segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016 12:15To: zte.portugal@zte.ptSubject: reclamação - MEO A75 - imei: 865363025219029Importance: High MEO A75numero serie: 329943370567imei: 865363025219029 O telemóvel MEO A75 com o IMEI 865363025219029, estava à carga na tomada elétrica, quando houve uma falha de corrente, sendo que quando a mesma voltou queimou a paca de circuito impresso Motherboard, danificando a mesma, necessitando esta de ser substituida. Este teelemovel nunca foi aberto por mim nem para meter cartao sim ou cartao de memória, foi tudo efectuado pela loja da meo arrabida shopping. O tlm foi para fabrica semana passada e sexta recebi uma msg a dizer que podia levantar o equipamento. Nao levantei o equipamento, chamei a psp ao local visto estar ser acusada de mexer e danificar algo que nao fiz e querem que pague 74,87 + iva quando eu nao mexi no interior do tlm nunca e alem disse a falha de luz no predio geral nao ajudou porque ele nunca mais funcionou. Pretendo o tlm reparado MMAS NÃO A MINHA RESPONSABILIDADE. Eu não tenho nada hver do que foi feito no interior do tlm nem o temporal que deitou a luz abaixo. Estou desempregada, sem subsidioe não posso estar sem tlm coo podem compreender e também não vou assumir algo que nao fiz nem é da minha responsabilidade. Não pretendo tlms novos mas sim reparado e a funcionar em condições. O tlm ja esteve na fabrica para repparação mas eu nao concordo em pagar um orçamento que nao é da minha responsabilidade. Deco também já foi aletada desta situação assim como a PJ que foi chamado ao local tanto da julio dinis como arraabida shopping. Cobrar algo que cliente nao tem responsabilidade é fraude. Agradeço que isto seja resolvido duma forma civilizada e amigavel visto ser vossa cliente ha mais de 20 anos. Grata pela atenção dispensada, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração. Os meus cumprimentos.Best regards. Paula RodriguesTlm: +351 96 245 5329
Mensagens (26)
MEO
Para: A. C.
Boa tarde Paula Rodrigues,Informamos que perante a informação anteriormente dada, não existem esclarecimentos adicionas a serem prestados acerca da reparação do equipamento. Assim sendo, de forma a que o smartphone seja reparado será necessário a aceitação do orçamento gerado no valor de 7,87Eur IVA.Cumprimentos,Jorge BritoJorge BritoEmail: jorge-brito-cc@telecom.pt
MEO
Para: A. C.
Exm°. Sr. Jorge Brito,Agradeço o seu email e informo tambem que já passei na loja PTC GAIA (Meo na avenida de gaia, Sr. Luis Rodrigues) e aceitei a reparação do meu smartphone A75 com o orçamento gerado no valor de 7,87Eur IVA conforme indicado no seu email.A loja MEO da Rotunda da Boavista já recebei esta confirmação via email atraves da loja MEO da Av de Gaia, com o seguinte numero de solicitação: 3-133991661179 , visto que é lá que se encontra o smartphone.Tenho o comprovativo de aceitação que diz o seguinte: Cliente em loja informa que aceitou o orçamento enviado por email no dia de hoje por parte da AT da MEO. Agradeço ser informada da data em qual posso levantar o equipamento devidamente reparado.Grata pela atenção dispensada, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração.Os meus cumprimentos.Best regards.Paula RodriguesTlm: 351 96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Sr. Jorge,O email que foi enviado ONTEM, foi este e eu aceitei ESTE, dado por SI. Se o senhor enganou-se é novamente responsabilidade vosa/sua. Eu já aceitei este último orçamente e é isto qe pago pela reparação. O 'erro' é da sua responsablidade nao minha. Tem que ser legalmente cumprida confrme o Sr. Enviou ontem.Não sou responsável pelos vossos constantes erros que querem que o cliente assuma. Este erro é SEU. Assume o senhor.Grata pela atenção dispensada, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração.Os meus cumprimentos.Best regards.Paula RodriguesTlm: 351 96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Boa tarde Paula Rodrigues, Registámos a sua insatisfação, contudo reiteramos que tal como indicando anteriormente o valor do orçamento gerado eque lhe foi transmitido nas diversas reclamações apresentadas é de 74.87 EUR IVA. Não existe nenhum orçamento gerado no valor de (7,87Eur IVA). Cumprimentos,Jorge BritoJorge BritoEmail: jorge-brito-cc@telecom.pt
MEO
Para: A. C.
O orçamente foi gerado ontem por si e eu assinei a aceitação na loja.Legalmente tem que ser aceite! Qualquer jurista obriga a cumprir o que o senhor enviou por 'lapso'. Cada um tem que assumir os seus erros o senhor tem que assumir os seus.
MEO
Para: A. C.
Boa tarde Paula Rodrigues O orçamento é gerado pela reparadora e não neste e-mail de apoio ao cliente. Tal como comunicado anteriormente a reparação do seu equipamento apenas é possível pelo valor do orçamento gerado eque lhe foi transmitido nas diversas reclamações apresentadas de 74.87 EUR IVA.Cumprimentos,Jorge BritoJorge BritoEmail: jorge-brito-cc@telecom.pt
MEO
Para: A. C.
O Sr enviou um orçamento dito: Informamos que perante a informação anteriormente dada, não existem esclarecimentos adicionas a serem prestados acerca da reparação do equipamento. Assim sendo, de forma a que o smartphone seja reparado será necessário a aceitação do orçamento gerado no valor de 7,87Eur IVA.Foi aceite este orçsmento que o sr gerou ontem e enviou. Assuma a sua responsabilidade porque nem fui eu que mexi no telemovel desde inicio e ontem aceitei o orçamento gerado por sim e por escrito, sem ser responsabilidade minho o que aconteceu ao telemovel, por isso, sr enviou, eu fui a loja aceitei e assinei e nao pago msis do que foi enviado. RESOLVA O SEU ERRO.Se erro é seu, assuma como qualquer ser humano.Grata pela atenção dispensada, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração.Os meus cumprimentos.Best regards.Paula Rodrigues
MEO
Para: A. C.
Aguardo data para levantamento do MEO A75 - imei: 865363025219029 devidamente reparado para efectuar a liquidação gerado no valor de 7,87Eur IVA conforme email recebido, aceite na loja e devidamente assinado e aceite pela MEO.
MEO
Para: A. C.
Exm°s. Senhores,Hoje fui levantar o meu telemovel A74 para ser reparado por 25 euros e nao 80Eur7Eur conforme os vossos orçamentos numa loja distinta e particular.Mais informe que vou seguir com isto para frente visto que hoje obtive provas na minha mão que telemovel deu entrada na loja meo da boavista dia 9 de fevereiro, onde a menina loira que sei identificar, estava la hoje.Eu disse a ela que tlm tinha ficado preto (desligado) mas eu achei que fosse avaria (ficou assim após a ultima chamada). A primeira coisa que ela perguntou foi se tinha bateria e ligou logo a um carregador e tlm ligou logo. Ela depois abriu tlm para ver se estava em ordem pk disse - esta com falta de bateria... mas vamos ver o cartao.Quando abriu foi quando quis tirar o cartao sim para ver se estava em ordem e após isso tlm perdeu qualquer contacto com cartao sim. Ai ela disse que cartao estava inserido ao contrario, o que é MENTIRA, porque o senhor que me atendeu hoje disse que seria impossivel eu ter todo aquel registo de chamadas com cartao mal inserido porque nao lia e logicamente nao fazia chamada nenhuma. MAS EU TENHO O HISTORICO DE TODAS AS CHAMADAS EFECTUADAS POUCO ANTES DE ELE FICAR SEM BATERIA e eu como estava no shopping brasilia fui logo a meo.Hoje o tecnico (que vai reparar o tlm) a retirar o cartao para ver o problema nao foi retirado da forma que ela o retirou, que parte pins e por isso ela ter feito pressao para tirar o cartao porque estava a puxar o cartao do lado da saida errada e ao experimentar um da loja ela novamente inseriu de forma errada mas ai o tlm que apenas estava com falta de bateria parou de ler qualquer cartao.Mais informo que se o cartão estivesse inserido e com pins partidos eu NÃO teria um registo no tlm de varias chamadas efectuadas no tlm todos os dias antes do dia 9 de fevereiro e uma chamada pouco antes de entrar na loja. Quando abriu foi quando quis tirar o cartao sim para ver se estava em ordem e após isso tlm perdeu qualquer contacto com cartao sim. Ai ela disse que cartao estava inserido ao vontrario, o que é MENTIRA, porque o senhor que me atendeu hoje disse que seria impossivel eu ter todo aquel registo de chamadas com cartao mal inserido porque nao lia e logicamente nao fazia chamada nenhuma. MAS EU TENHO O HISTORICO DE TODAS AS CHAMADAS EFECTUADAS POUCO ANTES DE ELE FICAR SEM BATERIA e eu como estava no shopping brasilia fui logo a meo.Como ela estragou e eu tinha dito que tlm tinha um cartao de memoria novo que foi inserido pela meo arrabida shopping, ela quando fez a asneira que fez, nao assumiu e mandou-me para o arrabida da meeo que tornaram a mandarem-me para a meo da rotunda da boavista. Tenho as rovas no proprio tlm assim como nas vossas camaras onde vão ser visto.Agora resolvam porque isto segue para frente, já chega de brincar comigo! Neste momento vou mandar reparar o tlm, o qual vai ser feito um relatório detalhado que prova que peça nao custa 80 euros e que o tlm estava a funcionar antes de ficar sem bateria que foi o que a vossa colega foi logo ver e disse qie era falta de bateria, depois de abrir e estragar aconteceu o acima referido.Por isso tenho provas de como fui enganada por tlm aoenas estar com falta de bateria e ela ir mexer no interior sem necessidade.Voces sao e vao ser responsabilizados por todos os danos, meu tempo perdido nas vossas lojas apenas porque nao assumiu o que fez. No minimo mandava fazer a reparação sem orçamento ou trocava de imediato o tlm para não haver problemas. Mas nao quiseram fazer dessa forma.. agora vamos resolver.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Sim foi levantado porque é meu, agora isto continua por resolver a bem ou a mal.A responsabilidade dos danos é vossa nao minha e tenho as provas que vao ser apresentadas.Isto nao esta resolvido de forma alguma...
MEO
Para: A. C.
Sr. Jorge,O facto do tlm estar na minha possa danificado por voces nao significa que esta resolvido. Eu estou usar outro e tlm esta com advogado visto que existe provas que tlm ESTAVA FUNCIONAR QUANDO ENTREI NA LOJA PARA O RECOLHER COM AS PROVAS. Um colega da meo concordou comigo e disse que eu tinha razao quando viu as provas!Por isso eu agora nao quero reparaçao nenhuma. Quero um tlm novo! Por bem ou menos voces vao ter que aceitar as provas, nem preciso de camaras para provar o que digo por isso agradeço que resolva rapidamente esta situação, uma vergonha para MEO.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Exm°s Senhores,Ainda nao obtive soluçao da entrada do meu tlm na MEO desde dia 9 de Fevereiro. Hoje é dia 3 de março.Apos 30 dias sem soluçao da vossa irresponsabilidade , por lei tenho direito a um novo, que tambem me informaram na loja..Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Senhores,Tenho provas de como o tlm estava funcionar quando entrou na loja da rotunda da boavista e estava apenas sem bateria. Quando querem ver as provas para resolver este problema criado pela MEO? E lamentál o que fizeram e estão a fazer e muito má publicidade. Ja perderam clientes com e sao varios,, toda minha familia e amigos e em breve eu também mas quero isto resolvido primeiro ou segue para tribunal com todas as provas. Com as provas a MEO vai ficar numa situação complicada.. eu como sou uma pessoa do bem estou a tentar resolver a bem mostrando as provas.Aguardo que a ADMINISTRAÇaO da MEO diga qual a soloçao depois de ver as provas e nao andar constantemente a lidar com funcionários que nao resolvem nada por 'lapsos', 'enganos' e pedidos de desculpa,, os pedidos de desculpa nao resolve o que fizeram ao meu telemovel.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Esto aguardar solução e vossas respostas em relação a esta situação alarmante.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Ainda não está resolvido! Isto é uma vergonha nao assumirem o mau apoio ao cliente! O cliente entra na vossa loja meo boavista sem bateria, que foi confirmado, estragam telemovel e mandam conta para cliente? ISTO É ABSURDO!!!!Exigo a resolução deste problema QUE VOCES CRIARAM NA VOSSA LOJA.. TENHO O HISTORICO DAS CHAMADAS EFECTUADAS MOMENTOS ANTES DE ENTRAR!!!!
MEO
Para: A. C.
O problema nao esta resolvido. A culpa é vossa não minha. Quero telemovel reparado! Isto é inacreditável da vossa parte.Resolvam pf.
MEO
Para: A. C.
ESTA SITUAÇaO NAO ESTA RESOLVIDA!!!!!! QUWEO TLM REPARADO VISTO QUE FOI A VOSSA FUNCIONAR QUE O DANIFICOU !! ASSUMEM AS VOSSAS RESPONSABILIDADES COMO QUALQUER SER HUMANO! VERGONHA!
MEO
Para: A. C.
Bom dia Sr. Jorge,Esta situação vergonhosa da vossa parte já foi encaminhada para o Jornal Corrreio da Manha entre outros jornais, assim como para as redes sociais. Já informei várias vezes que tenho provas no proprio tlm, pelo qual retirei o tlm da meo rotunda da boavista para as provas nao serem eliminadas.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Boa noite Senhores,Gostava de uma explicação TÉCNICA de como é possivel eu ter efectuadas chamadas conforme os anexos comprovam antes de eu entrar na loja MEO com um cartão 'mal inserido' conforme funcionária alegou DEPOIS de o por a carregar, e CONFIRMAR que apenas estava com falta de bateria (que demontro ser verdade) e APÓS ela abrir para verificar o interior do tlm e retirar o cartão SIM, o tlm parou de reconhecer qualquer cartão?COMO JUSTIFICÃO EFECTUAR CHAMADAS NUM TELEMÓVEL COM CARTÃO INSERIDO AO CONTRÁRIO?Eu exigo não a reparação mas um telemovel novo pelo transtorno que me estão a dar para além de FALSAS ACUSAÇa•ES!!!Vou juntar estas provas e fazer OUTRA QUEIXA NO VOSSO LIVRO DE RECLAMAÇa•ES. Tenham vergonha e assumam que eraram.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Boa tarde,Finalmente.. vao ver que tenho razão. Nao sou mentirosa como pode verificar no historico... e nunca reclamei de nada a nao ser agora porque é injusta a acusação, se eu estava fazer chamadas como poderia estar o cartao inserido ao contrario? O pin foi partido acidentalmente na loja ao mexerem no interior e deram a desculpa do cartao mal inserido ... agradeço que resolcam isto a bem. Nem quero nenhum funcionario prejudicado por causa disto.. acidentes acontecem... apenas resolvido...Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
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MEO
Para: A. C.
MAIS INFORME QUE ALEM DE SEREM VOCES QUE DANIFICARAM TLM A MINHA FRENTE ELE AINDA TEM GARANTIA ATÉ JANEIRO DE 2017.AS NORMAS NAO DIZEM QUE O CLIENTE É RESPONSAVEL PELOS VOSSOS DANOS AOS NOSSOS EQUIPAMENTOS!
MEO
Para: A. C.
Exm°. Senhores da Deco,Gostava de saber porque não defendem o consumidor da forma que falam quando tenho enviado este processo vergonhoso todo???Já expos esta queixa lamentável no vosso site e nem se dignam a responder e defender os nossos direitos? Que DECO É esta?Lamento esta chamada de atenção mas acho uma vergonha fazerem tanta publicidade e nao fazem nem comentarem nem defenderem nada.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Exmª Drª. Graça Cabral,Lamento ter que lhe encomodar com este email mas ja ando a enviar esta reclamação vergonhosa para DECO NORTE e até fiz a reclamação no vosso site e NUNCA obtive resposta nenhuma..Não acho este um procedimento normal da DECO visto que falam sempre na defesa do consumidor..Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
Exmos. Senhoes,Ou resolvem os danos que causaram ou dentro de 7 dias segue queixa formal para tribunal.Nao volto avisar. Tenho provas suficientes contra MEO para ganhar processo, vou usa-las.Os meus cumprimentos.Paula Rodrigues96 245 5329
MEO
Para: A. C.
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