Estimada J.S.,Recebemos a sua comunicação efetuada através do Portal Deco com a referencia@@REF_ID@edd7d58b8792a13b67@REF_ID@@ .Pedimos desculpa, em primeiro lugar, pelo que nos comenta acerca do atendimento na nossa loja do Montijo.Trabalhamos diariamente para que todos os nossos clientes se sintam bem nas nossas lojas, assim, transmitiremos esta situação aos responsáveis para serem conhecedores da mesma e possamos assim, melhorar o nosso atendimento.Agradecemos assim o seu contacto, que é muito importante na melhoria da qualidade de serviço, que queremos oferecer aos nossos clientes.Com os melhores cumprimentos.Nuno F.Apoio ao Cliente Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes:s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou.A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação.A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento.Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão.Tem direito a:- Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não.- Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha.- Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações.- Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações.- Solicitar a portabilidade dos seus dados.- Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento.Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente. --------------- Mensaje original ---------------De: []Enviado: 12/08/2024 15:16Para: sugestoes@mercadona.comAsunto: Reclamação mau atendimento