Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à encomenda nº 150092684 efetuada na vossa loja Área Store.
- Efetuei a compra de um conjunto de dois candeeiros, referência 72411 BELLY, destinados a serem colocados em duas mesas de cabeceira do mesmo quarto.
- Um dos candeeiros chegou danificado.
- Reportei imediatamente a situação, enviando material gravado e fotografado a comprovar o defeito.
- A entrega foi realizada na ilha da Madeira.
- Deixarei a ilha no dia 30 de junho e, como tal, não poderei aguardar pela substituição do candeeiro danificado.
- Sendo um conjunto para o mesmo quarto, não posso manter apenas um dos candeeiros sem o seu par.
De acordo com os vossos Termos e Condições de Venda, especificamente:
Ponto 8.2: "O Cliente tem o direito de devolver os produtos adquiridos, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar do dia em que o Cliente, ou um terceiro indicado por si, adquira a posse física do(s) bem(ns)."
Ponto 8.3: "A Área Store procederá ao reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento que o Cliente usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário por parte do Cliente; em qualquer caso, o Cliente não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso."
Considerando que o produto chegou danificado e que a substituição não é viável devido à minha saída da ilha, solicito o reembolso total da compra. Como não posso manter apenas um candeeiro, e de acordo com os vossos próprios Termos e Condições, requeiro a devolução integral do valor pago e a recolha dos produtos no local de entrega original, em horário da vossa conveniência.
Solicito que esta situação seja resolvida com a máxima urgência, pois este é já o quinto email que envio sobre este assunto. Aguardo a vossa confirmação imediata para procederem ao reembolso e agendarem a recolha dos produtos.
Agradeço desde já a atenção e colaboração.
Com os melhores cumprimentos,
Jeniffer A.