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Reclamação formal e exigência de cancelamento imediato de contrato – Cliente Mariana O Loureiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

F. D.

Para: VODAFONE

02/07/2025

Prezados, Venho por este meio manifestar a nossa total indignação e inconformismo com a forma absolutamente inaceitável com que a Vodafone tem tratado o cancelamento da conta em nome da minha esposa, Mariana O Loureiro, relativo ao ponto comercial que foi encerrado no final de maio de 2025. Desde então, temos enfrentado enormes dificuldades para cancelar um contrato que, por motivos de força maior, deixou de fazer sentido manter ativo. Mariana encontra-se grávida e em licença de maternidade, e mesmo diante dessa condição, tem sido alvo de constante desrespeito, descaso e completa falta de empatia por parte da vossa empresa. O que temos enfrentado: -Inúmeras chamadas da Vodafone, cada uma com uma versão diferente, mostrando falta total de comunicação interna. -Documentos de encerramento de atividade e baixa de risco foram submetidos diversas vezes, via loja e canais digitais. -Na loja da Vodafone, foi-nos dito que estava tudo tratado e resolvido, o que claramente não corresponde à verdade. -Apesar de todos os esforços e justificativas legais, continuam a tentar aplicar penalizações e multas indevidas para impedir o cancelamento do contrato. Essa postura é inaceitável, desumana e abusiva. Não aceitamos a tentativa de forçar a continuidade de um contrato referente a um negócio encerrado, especialmente nas circunstâncias atuais. Exigimos o cancelamento imediato da conta da Mariana O Loureiro, sem aplicação de qualquer tipo de penalização. Caso contrário, além de proceder com as medidas legais cabíveis, farei também questão de cancelar o nosso contrato residencial com a Vodafone e contratar os serviços da Meo. A nossa paciência chegou ao limite. Esperamos uma resposta urgente e a resolução definitiva desta situação. Atenciosamente, Felipe Costa e Mariana Orfão Loureiro


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