Exmos. Senhores,
Venho, mais uma vez, manifestar a minha total insatisfação relativamente à encomenda da pérgola de jardim adquirida no final de maio e ao processo de reposição das peças em falta, que se arrasta há vários meses sem qualquer resolução eficaz.
Após inúmeros contactos, promessas e prazos não cumpridos, continuam a ocorrer erros sucessivos na entrega das peças. Peço expressamente que não encerrem as reclamações em aberto e que as reforcem internamente, pois o problema persiste.
De facto, estavam pacotes disponíveis para levantamento em loja, mas, mais uma vez, as peças são as erradas. Solicitei a peça I1, e recebi a peça H1. Esta é já a segunda vez que se enganam no envio.
Compreendo que possa existir um problema com o fornecedor, visto que nas encomendas e faturas constam as referências corretas, mas as peças entregues não correspondem. No entanto, isso não isenta a Leroy Merlin da responsabilidade, uma vez que é convosco que o cliente estabelece o contrato de compra e confia no vosso controlo de qualidade.
Além dos constantes erros de fornecimento, houve também problemas de transporte, atrasos injustificados e total ausência de acompanhamento. Quando, finalmente, leem as minhas reclamações e atuam, o fornecedor volta a falhar — seja nas datas, seja nas peças enviadas.
Sinceramente, estou farta desta situação. Assim que possível, irei à loja devolver a pérgola completa e todas as peças erradas, exigindo o reembolso total do valor pago.
Esta experiência foi extremamente frustrante, longa e desgastante. Não voltarei a comprar na Leroy Merlin e farei questão de partilhar publicamente a forma como todo este processo foi conduzido.
Aguardo uma resposta urgente e definitiva, que ponha fim a esta situação.
Com os melhores cumprimentos,