Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à encomenda de uma pérgola de jardim, efetuada no final de maio, cuja resolução até à data continua em aberto e sem qualquer resposta eficaz da vossa parte.
Passo a relatar os factos:
A pérgola foi entregue rapidamente, mas vinham peças em falta.
Dirigi-me à loja física mais próxima, onde me disseram que o pedido das peças deveria ser feito no departamento de jardim. O colaborador, muito prestável, registou o pedido.
Sem qualquer evolução, voltei à loja. Disseram-me que iam reforçar o pedido. Mais uma semana sem novidades.
Posteriormente, informaram-me que afinal o pedido tinha de ser feito no apoio ao cliente, e não no departamento de jardim. Foi feito então um novo pedido, supostamente mais formal.
Mais tarde, constatei na minha área de cliente dois pedidos diferentes, com números distintos e peças diferentes. Um deles chegou, mas não correspondia às peças certas (as imagens online não coincidem com os artigos recebidos). O outro apareceu como anulado, sem que eu tivesse solicitado tal cancelamento.
Foi então aberto um terceiro pedido, com prazo de entrega prometido para 30 de julho. Este prazo não foi cumprido.
Posteriormente, fui informada de que as peças voltariam a estar disponíveis em stock a 15 de agosto. Mais uma vez, nada aconteceu.
Consultei online e verifiquei que apenas estariam disponíveis a 28 de agosto.
Apresentei reclamação via telefone e, até hoje, não obtive qualquer resposta. Mais grave ainda: tenho de descobrir tudo sozinha, sem qualquer comunicação por parte da Leroy Merlin.
Neste momento, cheguei ao limite da minha paciência. Tenho uma pérgola meia montada no jardim há meses, sem peças, sem apoio e sem qualquer solução concreta.
Perante esta situação:
Exijo o reembolso integral do valor pago pela pérgola.
Caso contrário, continuarei a publicar esta experiência em todas as plataformas online e a expor publicamente o tratamento inadmissível a que fui sujeita.
A experiência foi profundamente negativa e garanto que nunca mais voltarei a comprar na Leroy Merlin.
Aguardo resposta imediata e uma solução definitiva.