Venho por este meio reclamar sobre o valor das faturas a partir de Novembro de 2023, com os números: FT2023 K3423/340044519807 FT2023 K3423/340048312673 FT2024 K3424/340002097831 FT2024 K3424/340006113727 e FT2024 K3424/340010132248, por apresentarem valores muito acima da média de consumos verificados até ao momento e sem razão aparente para tal, exceto talvez a primeira por terem acontecido obras em casa, mas mesmo assim, o valor parece-me demasiado alto.Esta reclamação já foi feita à EDP Comercial por telefone, que por sua iniciativa sugeriu uma verificação ao contador, para despistagem dos consumos.Inicialmente, ficou marcada para 12 de Março (conforme pode ser verificado na gravação do telefonema feito), mas nunca fui contactado para o efeito.Nesse mesmo dia, apresentei nova reclamação por telefone, tendo inclusivamente sido dito que seria muito provável a alteração de contador para um de comunicação automática de leituras. A visita técnica foi marcada para dia 4 de Abril, conforme SMS recebido.Qual não é o meu espanto quando nesse mesmo dia, recebo novo SMS com o seguinte teor: Caro(a) cliente, foi verificado o seu contador na Rua Viscondessa De Andaluz 9018 , Pernes. O distribuidor informou-nos que não existia qualquer anomalia.Facto numero 1: Se o número 9018 se refere à habitação, o mesmo não existe nesta rua. O numero em causa é o nº 16 ou 18 (ambos da mesma moradia)Facto nº 2: O contador é antigo e encontra-se dentro de casa e ninguém lhe pediu acesso.Perante estes factos, foi efetuada nova reclamação junto da EDP Comercial, estando a aguardar novo contacto.De qualquer forma, gostaria de perceber que tipo de relatório foi feito, por quem foi feito e onde foi feito, para tão célere comunicação que o contador se encontra a funcionar em condições.Com os melhores CumprimentosPaulo Cintrão (filho do titular do contrato)