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Reclamação equipamento Lenovo MP23M69H

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: LENOVO

20/09/2024

Exmos. Senhores, Adquiri em 2022 um equipamento Lenovo com o número de série MP23M69H. Até ao dia de hoje já foi três vezes para reparação sempre com a mesma avaria, sendo que irá novamente para reparação com a avaria recorrente. O equipamento está sempre com a bateria a 0% e apenas funciona ligado à corrente. Em fevereiro de 2023 foi substituída a bateria do equipamento aquando da primeira vez da avaria reportada. Desde julho deste ano o equipamento já foi para reparação duas vezes, na primeira o relatório indicava problemas de software, enquanto na segunda vez (agosto de 2023) a indicação dada foi que não encontraram nenhum problema com o equipamento e que este estava a funcionar nas melhores condições. Apenas trabalhei com o equipamento 4 dias completos até a avaria voltar a aparecer, o que não parece compatível com um equipamento que estava a funcionar corretamente. Hoje fui informada pela Lenovo depois deste ter ido novamente para reparação , que não identificaram qualquer problema no equipamento e cito "No entanto, se deixar descarregar a bateria a 0% (ou seja até o equipamento se desligar) é normal que demore cerca de 10 minutos ate que a bateria saia dos 0% e inicie a carga novamente.", penso que dado que tenho o equipamento desde 2022 consigo perceber que demora um pouco a sair dos 0% mas não dias. Saliento que este equipamento é extremamente essencial para o meu trabalho e desde julho já passei cerca de dois meses sem este. Além disso, esta falta de respeito pelo cliente quando informam que o equipamento não tem qualquer problema e que o cliente é que pode não saber trabalhar com o equipamento que tem desde 2022 é extremamente triste. Cumprimentos.


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