Estimado Cliente, Artilio Batista Rosa,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2333055012580, lamentamos informar que, após análise por parte do nosso Departamento Logístico, procedemos ao reembolso da totalidade do seu pedido devido ao facto da mercadoria se encontrar extraviada.Deste modo, e dada a impossibilidade de entrega, efetuámos o reembolso do valor pago, pela mesma forma de pagamento, no passado dia 07/12/2023, podendo demorar até 48h úteis a partir da data mencionada a ficar disponível na sua conta.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003CSPiN:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03CSPiN:ref