back

Reclamação / Encomenda El Corte Inglês

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: EL CORTE INGLÉS

07/12/2023

Comprei um Sobre-Colchão Elétrico Beurer TS-15 para Cama Individual de 150x80 cm no dia 26 de Novembro, com data prevista de entrega dia 28 de Novembro (e só por isto o comprei porque até tinha sitios onde comprar mais barato), após isto o produto não chegava e... no dia 30 contactei o chat onde me disseram que a encomenda estava preparada e à espera da recolha da Transportadora. No dia 5 de Dezembro voltei a contactar o Chat e disseram-me que tinha de aguardar mais um pouco pela entrega.No dia 6 de Dezembro contactei via telefone com um comercial que me disse que havia atrasos e que tinha havido uma confusão com a entrega da encomenda mas ainda no dia de hoje ou o mais tardar no dia seguinte me diriam qualquer coisa.Hoje dia 7 de dezembro recebo um Mail a dizer que o meu pedido foi Cancelado e nem falam na devolução do Dinheiro!!!Espero vir a ser reembolsado pelo mesmo valor Já Pago, mas isso é outro assunto.Sinto-me lesado, enganado e frustrado com esta loja online. Continuam com o mesmo produto que encomendei à venda no Site online e na loja e com os mesmos prazos de entrega.Publicidade Enganosa e um Isco para que as pessoas comprem produtos que não têm em Stock. Atenção Clientes do El Corte Inglês.

Mensagens (2)

EL CORTE INGLÉS

Para: A. B.

13/12/2023

Estimado Cliente, Artilio Batista Rosa,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2333055012580, lamentamos informar que, após análise por parte do nosso Departamento Logístico, procedemos ao reembolso da totalidade do seu pedido devido ao facto da mercadoria se encontrar extraviada.Deste modo, e dada a impossibilidade de entrega, efetuámos o reembolso do valor pago, pela mesma forma de pagamento, no passado dia 07/12/2023, podendo demorar até 48h úteis a partir da data mencionada a ficar disponível na sua conta.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003CSPiN:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03CSPiN:ref

A. B.

Para: EL CORTE INGLÉS

14/12/2023

Boa NoiteDesculpas aceites e reembolso recebidoCumprimentosArtílio


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.