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Reclamação e Solicitação de Reembolso - Não Recebimento de Encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: Worten

17/11/2023

Caro srs.Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à minha recente experiência de compra no marketplace da Worten. No dia 31-10-2023, efetuei a compra de dois AirPods, acreditando na confiabilidade da marca Worten. No entanto, até a presente data, não recebi a encomenda, o que tem gerado significativo desconforto e insatisfação.Já entrei em contato com o vendedor responsável, que, embora tenha prometido resolver a situação, não cumpriu os prazos estabelecidos para a resolução do problema. Esta falta de compromisso e transparência é lamentável e vai contra as expectativas que tenho ao escolher a Worten como fornecedor.Gostaria de salientar que, de acordo com as leis portuguesas que regem os direitos do consumidor, tenho o direito de receber o produto adquirido ou, caso isso não seja possível, ser reembolsado integralmente. Este é um direito fundamental que confere proteção aos consumidores em situações como a que estou a enfrentar.Dessa forma, solicito formalmente o reembolso total do valor pago pela compra dos AirPods. Ressalto que esta medida está respaldada não apenas pela minha insatisfação, mas também pelos direitos legais que me assistem como consumidor.Espero que esta questão seja tratada com a devida urgência e eficácia, de modo a restaurar a confiança que sempre deposito na Worten como uma marca renomeada. Estou disponível para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária para a resolução deste caso.Agradeço a atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.Atenciosamente,Filipe Pires

Mensagens (1)

Worten

Para: F. P.

19/11/2023

Olá Filipe,Muito obrigada pelo seu contacto e espero encontrá-lo bem. Face ao elevado número de pedidos o tempo de resposta foi superior ao habitual e lamento imenso pela demora na resposta ao seu pedido.Disponho da indicação que o reembolso da encomenda 60173172-A foi processado para o mesmo método de pagamento no dia 17-11-23.Se pretender mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve!Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000ngfdIAA ref:


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