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Reclamação e Solicitação de Cancelamento de Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Fitness UP

26/01/2025

Exmos. Senhores, Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento da empresa e a situação do ginásio em Braga. Enviei um e-mail solicitando a resolução de uma questão relacionada, já que me mudei de Faro, onde utilizava o ginásio em perfeitas condições, para Braga, onde o ginásio se encontra em péssimas condições. A estrutura e os equipamentos da unidade de Braga não atendem minimamente às expectativas e ao padrão de qualidade que experimentei em Faro. Além disso, a falta de atendimento imediato por telefone ou chat torna todo o processo de reclamação e resolução ainda mais lento e frustrante. O prazo de até 5 dias úteis para respostas por e-mail e 10 dias úteis para cancelamento do contrato é excessivamente longo e demonstra uma falta de interesse em atender o cliente com agilidade após a assinatura do contrato. É decepcionante constatar que a empresa não garante uniformidade na qualidade das suas unidades e ainda dificulta a comunicação com o cliente, deixando a impressão de que o compromisso com a satisfação termina assim que o contrato é assinado. Aguardo uma resposta rápida sobre a resolução do meu caso e peço que a empresa tome providências para melhorar a estrutura da unidade de Braga. Além disso, espero uma revisão na política de atendimento, com a implementação de canais mais ágeis para suporte. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: R. A.

30/01/2025

Bom dia Rebeca Acusamos a recepção da sua comunicação. Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos a situação e os incômodos que a mesma possa causar. Embora a unidade de Faro seja mais nova e, portanto, possa apresentar algumas condições diferenciadas, isso não significa que a qualidade do treino oferecido nos ginásios mais antigos, como o de Braga, seja inferior. Todos os nossoscclubes, independentemente da sua antiguidade, seguem rigorosos padrões de segurança e qualidade no que diz respeito à manutenção dos equipamentos e à experiência do cliente. Contudo,aopinião dos nossos sócios é muito importanteprincipalmentequandodetectamalgum problema específico com os aparelhos ou outros equipamentos.Onosso compromisso é garantir a segurança e o conforto de todos os nossos membros, e vamos tomar as providências necessárias para solucionar qualquer falha identificada. Nesse sentido informamos que as situações que reportam na comunicação já estão a ser alvo de resolução . Sobre ospedidosde cancelamento,informamosqueo procedimento será iniciado de acordo com as nossas políticas. Anossa equipa vaientrarem contato para formalizar o processo o mais breve possível, garantindo que seja tratado de maneira eficiente. Lamentamos a insatisfação gerada e estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento ou apoio. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.


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