back

Reclamação do vosso atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DECO Proteste

25/05/2023

apresentar reclamação do péssimo atendimento que acabei de ter da vossa linha, acabei de desligar.Reportei que da primeira vez que me associei foi no âmbito da vossa campanha de oferta de boas vindas, e que na altura nunca fui contactada para escolher a vossa oferta. Mais indiquei que em outubro vos reportei essa situação e nunca tive resposta. Agora ao fazer nova subscrição pensei que teria direito à oferta e não tenho.A vossa assistente, quando lhe disse que assim sendo cancelava a subscrição, simplesmente continuou a falar comigo num tom absolutamente pedante e de desprezo, chegando a dizer me que as pessoas não se tornam vossas sócias por causa de brindes, como se eu fosse uma coitada qualquer que só quero é ofertas.Falou comigo sempre num tom desafiante e de escárnio.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.