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Reclamação do Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Oscar App

12/02/2024

Contratei um Serviço de Limpeza Profunda na aplicação OSCAR no dia 3 de Fevereiro. A equipa que se apresentou não cumpriu com o que estava contratado e mesmo sendo chamados à atenção do que estava a ser feito com o que estava na aplicação, não retificaram o serviço. Para além de terem sido incompetentes, também foram rudes e inconvenientes. Como estava sozinha e já com algum receio pedi para sairem de minha casa. Desde o dia 3 que tenho tentado sem sucesso obter uma resposta do OSCAR para resolução do problema. As soluções apresentadas são reembolso de 15% do valor do serviço que é manifestamente insuficiente face ao serviço efectuado ou o envio da mesma equipa para rectificarem o serviço. Tenho tentado explicar desde dia 8, quando tive a 1ª resposta, que aceito que venha outra equipa retificar o serviço. Insistem que vão enviar a mesma ou o reembolso de 15%.Não têm atendimento telefónico e as respostas são impessoais e demoradas.Já referi por várias vezes que estou interessada no serviço, senão não teria contratado, mas por outra equipa. A mesma foi incompetente e fiquei com receio de os ter em minha casa pela rispidez com que falavam.Não se justifica que desde dia 3 de Fevereiro esteja a espera de resolução e que não tenham em consideração as explicações que já dei , inclusive com fotografias representativas do mau serviço.

Mensagens (4)

Oscar App

Para: M. A.

12/02/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

M. A.

Para: Oscar App

12/02/2024

Mensagem automática.Agradeço resposta.

Oscar App

Para: M. A.

12/02/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: M. A.

13/02/2024

Bom dia Marta, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiencia não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta à reclamação apresentada para ascomunicações em aberto com o suporte do OSCAR.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre este ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1707829151220.7a2oyu.b0f334a6


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