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Reclamação do atendimento prestado e falha nos termos acordados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: DHL Express

26/09/2023

Boa tarde! Venho por este meio prestar uma reclamação quanto ao serviço prestado pela DHL Express na recolha de duas encomendas - previamente agendada através de chamada telefónica. Procedi ao pedido de recolha no dia 25/09, o atendimento foi esclarecedor e excelente! Foi me informado nesta data que a recolha seria feita no dia 26/09 entre as 14h e as 18h da tarde. Hoje, dia 26/09/2023 pelas 12:04 recebi uma chamada do estafeta em que me informava que se encontrava na morada de recolha. Ao ser questionado relativamente à hora previamente acordada no dia anterior respondeu As pessoas do escritório de Lisboa não sabem da minha rota, é agora ou fica para amanhã. Tendo em conta que agendei este serviço com urgência para a recolha ser feita hoje, informei que não era opção e que me conseguia dirigir à morada em 20min. Foi-me recusado e questionou se podia ser eu a ir buscar os items para recolha e entregar ao mesmo noutro local. Depois de muita conversa, o Sr. Tiago fez o favor de voltar à morada para a qual fiz o pedido de serviço mas com uma postura muito impaciente, apressada e sem qualquer tipo de consideração pelo consumidor. Não tenho intenções de voltar a requerer a prestação de serviços por parte da DHL Express pois nada me garante que não vão voltar a ignorar os termos dos acordos e serviços que aceitam fazer e não me transmitem qualquer segurança a nível do serviço. Um envio para os Estados Unidos da América, de objetos sensíveis e cujo serviço de empacotamento foi pedido para ser feito no local à hora da recolha e acabou por ser tudo feito à pressa e sem qualquer tipo de profissionalismo. Acabaram por ficar items em terra porque com o stress e a pressa que me foram impostos, não consegui colocar tudo da forma que queria na caixa. Se apresentam uma hora ao cliente essa hora deve ser respeitada OU em última instância, o cliente deve ser informado previamente da alteração dos horários de recolha previstos e em momento algum, se responde ao cliente desta forma provocando uma situação de stress e de insatisfação nestas medidas. Agradeço a atenção dispensada e que seja revista a forma como os profissionais que trabalham para esta empresa lidam com os consumidores.Melhores cumprimentos, Catarina Rodrigues

Mensagens (2)

DHL Express

Para: C. R.

26/09/2023

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.  Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website  s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.  Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website  s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.  Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer Service  DHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: C. R.

03/10/2023

Processo N.°  775026069    Lisboa, 3 de outubro de 2023Assunto: Envio com a carta de porte 2396009022 com destino aos E.U.A.Cara senhora Catarina Rodrigues,Agradecemos a comunicação que nos foi endereçada através do Portal da DECO, a qual mereceu a nossa melhor consideração.Em sequência da mesma, vimos por este meio apresentar as nossas sinceras desculpas por qualquer atitude ou postura menos profissional de um dos nossos colaboradores. Os mesmos devem executar a sua função em conformidade com os procedimentos instituídos, devendo prestar as devidas informações sem colocar de modo algum em questão toda a confiança que os Clientes nos depositam.Foram efetuados os alertas internos necessários no sentido de evitar qualquer reincidencia.O envio recolhido a 26/09/2023 sob a carta de porte 2396009022, foi expedido via Aeroporto de Lisboa no próprio dia e foi entregue ontem nos E.U.A., após conclusão dos procedimentos aduaneiros necessários na Alfândega de destino.Gostaríamos de salientar que todas as manifestações de insatisfação são analisadas de modo a que no futuro possam ser evitadas circunstâncias que não caracterizam a qualidade de serviço que pretendemos oferecer aos nossos Clientes.Sem outro assunto de momento, estaremos sempre ao dispor para todos os esclarecimentos ou ações que julgue necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Atentamente,Cláudia  OrtaCustomer Care AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTelefone  211127206Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhl.comDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...


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