Boa tarde a todos que tencionam viajar com a companhia TAP. Supostamente uma companhia aérea de confiança... No dia 28/08/25 fiz uma reclamação direta no site da TAP, a qual ainda não se deram ao respeito de responder. Marquei bilhetes para ao dia 27/08, saída em Genebra para mim e o meu marido para o Porto. E o regresso para dia 3 de Agosto para Genebra, mas nesse caso queria também levar o meu cão. Liguei com muita antecedência para a TAP aqui na Suiça fiz o meu pedido para o cachorro, dei todas as informações necessárias e PAGUEI se não estou em erro 128CHF. Pronto fiquei descansada, infelizmente mandei vir uma caixa de transporte para o meu cão demasiado pequena para ele e tive que comprar outra já em Portugal. Logicamente liguei para a TAP, para retificar as medidas da casota. A funcionária que me atendeu detectou uma falha grosseira. Íamos fazer escala em Lisboa, só que o meu cão ía ficar em Lisboa até porque o funcionário da TAP na Suiça só o tinha marcado até Lisboa e não até Genebra connosco. Esta situação é puramente inadmissível, a minha sorte foi ter ligado. E ainda tivemos que ir noutro voo porque o que supostamente estava marcado para nós já não aceitava transporte de animais no porão. Paguei perto de 400€ e tive um ataque de ansiedade até porque infelizmente sofro de um quadro de ansiedade crónica generalizada. Até hoje ainda não me respondeu, o que é absolutamente inadmissível.....